Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Domingo, 13 de Janeiro de 2008
Fim

 

Olá a todas(os)!

Hoje talvez seja o post que mais vai custar a escrever,mas depois de pensar desde do principo do ano,tomei uma decisão má,mas que para mim vai fazer todo o sentido.

Ponderei bastante em fazer,mas acho que neste momento é a melhor altura para parar com todos os meus blogs,pois é tempo de reflectir a minha vida,e não só,mas como tudo na vida,é preciso tomar decisões,esta por certo é dificil.

Dificil porque fiz aqui imensas amigas,aonde muitas conheci pessoalmente,aonde deliciei-me com as suas boas disposiçoes,chorei tambem com histórias contadas pelas minhas leitoras,aonde da melhor maneira tentei aconselhar,mas de uma certa forma vivi os seus problemas tambem.ACABOU!!

Em 2006 conheci tambem algumas pessoas por este mundo de blogs,aonde confesso que não foi de todo bom,não,algumas pessoas foram na realidade umas autenticas desilusões,aonde procurei afastar-me,pois não eram o melhor para as minhas amizades.

Em 2007 tudo foi diferente,realmente conheci pessoas,que é de todo dramatico se um dia perder essas amizades,como disse antes,ri muito,chorei bastante,mas foi tudo tão bom,hoje posso dizer que a minha melhor amiga,melhor minhas melhores amigas,foram construidas pela net,podem pensar que é impossivel,tambem achei isso,mas garanto que falo a verdade,muito embora reconheça que não é muito facil encontrar,pois passei muito neste meio,mas com força aguentei,mesmo a situações graves que chegou a por a minha familia em causa,mas não desisti por vocês.

Tambem quero agradecer a todas(os) que de uma certa forma fizeram dos meus blogs as visitas que tem,pois sem duvidas sem vocês nada fazia qualquer sentido,tive imensas vantagens em os criar,mas tambem muitas desvantagens,mas agora é tempo de reflectir.

Tambem agora há muitos,e bons blogs que se pode visitar,na altura que construi os meus havia muito poucos,mas hoje quando se desiste,não se reflecte derivado a oferta.

Muito tinha eu a escrever,mas não sinto com vontade de o fazer,podem continuar a mandar os e-mails,que serei breve a responder,e claro com todo o carinho,e respeito como até aqui.

Peço desculpa se desiludi algumas pessoas(sei que sim)mas tentem entender que a vida por vezes dá voltas,e que precisamos de parar. É dificil retirar mesmo de onde gostamos de estar,que é o meu caso,gosto de partilhar a escrita convosco,mas a vida é assim mesmo.

Não sei se a retirada é definitiva,pois custa-me o fazer,pelo respeito que tenho a todas(os) que por aqui passaram,mas se me sentir com alegria,vontade para o fazer,irei voltar...

Não esqueçam do sonho,pois o sonho tambem nunca vai esquecer de vocês,estão todas no meu coração.

Beijinhos,e abraços.

Sonhador

 

Musica fantastica que escolhi para todos os blogs...


tags:

publicado por SONHADOR sonhador às 17:00
link do post | comentar | favorito

114 comentários:
De A tua acessora a 14 de Janeiro de 2008 às 11:38
Sempre disse que as tuas fâs já tinham desfrutado de mais do meu sonho........agora vou ter um exclusivo só para mim.
Fizeste bem lindo,já era demais.
bjos ´
Susana


De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 00:57
Olá Susana!

Não sabia que eras assim tão ciumenta...lol

Não tenho fâs,apenas pessoas que gostavam de visitar-me,isso de fãs é para jet set,eu sou um simples cidadão.

foste uma das pessoas que falei disso,e sabias que mesmo gostando disto,acabava de nao ter muito tempo,chegas-te a responderb algumas vezes,e bem,pela minha falta de tempo.

Agora nem tempo pra ti tenho,vê que até tu foste passada pra trás..lol

Espero que estejas bem,e segunda feira falamos..lol

Beijinhos

Sonhador


De Pedro Leitão a 25 de Março de 2009 às 10:28
VIVA A PALHAÇADA! Ó sonhinho, sempre que posso passo por aqui, para me surpreender com a tua falta de inteligência e jeito para a escrita. É erros, é má construção frásica, é frases sem sentido, é tudo tudo tudo!

Sempre que me quero rir, ou sentir revoltado, ou sentir-me bem comigo mesmo por comparação com um pacóvio, não deixo de visitar, porque é de facto um bálsamo para alma: se até um burro sem talento como tu tem 100 comentários num post é porque, de facto, o público português é muito estúpido e não é difícil.

É que nem me vou dar ao trabalho de apontar erros: basta ler um texto ou comentário teu (e se é que serão teus os textos e comentários, visto que é evidente que uma pessoa já tem que duvidar da autoria de todos os posts colocados neste blog não é verdade).

Fuck you man, fuck you.


De sonhador a 26 de Março de 2009 às 21:41
Olá Pedro!

Como é obvio não vou responder-te da melhor forma,visto ter quase idade para ser teu pai,e claro a educação ser bem mais avançada,mas com o tempo chegas lá,não é por teres má educação,talvez os teus pais fazem do melhor,mas sim de ti seres rebelde.

Sabes,ainda andavas no c...do franceses já eu andava aqui,e posso-te dar umas dicas como ter cem comentário num post...

Primeiro passa por não seres invejoso,seres tu próprio,claro que ainda es uma criança,mas com o tempo isso começa a passar-te,e veras a vida de uma outra forma,e não com essa atitude,e forma de pensar,mas nao julgues mal a ti pr´prio,faz parte do crescimento,já fui assim tambem.

Depois os blogs foram feitos para um mero passatempo,e por causa de miudos como tu,e até gente com a idade de ser teu avô,mas com a mentalidade semelhante que isto perdeu a graça toda,sabes quantos havia quando formei o meu primeiro?se calhar ainda tinhas fraudas,claro já foi há muito tempo,mas havia meia duzia,aonde as pessoas não se importavam quem tinha mais visitas,quem comentavam mais,mas sim partilhar a escrita,gostos semelhantes,e desde que isto tornou-me mais um parque infantil8a ti desculpo pq es um miudo)eu afastei-me,mas mesmo assim imagina,mesmo fechado num ano teve mais de 60 mil visitas,o que tem mais do que tu a escreveres bem como dizes,e sabes o que acho?Nada mesmo nada,pq so nao apago pelo respeito que tenho pelas pessoas por aqui passaram,e passam,mas nao foi por querer ter mais visitas,e comentario,foi pelo respeito entendes miudo?

Penso que os teus pais tem uma quota parte de culpa,pela educação que te dá,pois os meus filhos não tem essa mentalidade,e são mais novos,es um miude mimalho,e só respondi para ver se aprendes a ser homem,pois tas na fase de passar de pito pra galo.

Bom com todo os respeito que mereces,mas tenho mais que fazer do que estar a perder tempo com crianças...

Para finalizar,ainda tens que estudar muito para ter a minha formação,mas os erros,irao aparecer sempre fase ao escrever muito rapido.

Abraço miudo,e podes tirar o cavalinho da chuva,que nao iras chatear-me nunca,até pq conversar com miudos hoje em dia é perigoso.


Comentar post

cidade aonde eu vivo/
Get Your Own! | View Slideshow
Várias vezes tenho afirmado - e convicto e comprovadamente o faço - que a minha cidade tem por hábito trilhar percursos inovadores. Daí que, o concelho a cuja Câmara Municipal seja cada vez mais atractivo para viver, para trabalhar e para estudar. Acessibilidades invejáveis, habitações de indiscutível qualidade, zonas industriais de topo, espaços verdes que se multiplicam e excelente parque escolar a nível do Ensino Básico são alguns dos motivos que tornam a cidade apetecível e cada vez mais procurada. Também não esquecemos os novos caminhos da informação. A melhoria introduzida no blog deve ser entendida como mais uma forma de apoio aos que habitam na cidade, e como um auxílio aos muitos que nos VISITEM..
mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds