Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Domingo, 13 de Janeiro de 2008
Fim

 

Olá a todas(os)!

Hoje talvez seja o post que mais vai custar a escrever,mas depois de pensar desde do principo do ano,tomei uma decisão má,mas que para mim vai fazer todo o sentido.

Ponderei bastante em fazer,mas acho que neste momento é a melhor altura para parar com todos os meus blogs,pois é tempo de reflectir a minha vida,e não só,mas como tudo na vida,é preciso tomar decisões,esta por certo é dificil.

Dificil porque fiz aqui imensas amigas,aonde muitas conheci pessoalmente,aonde deliciei-me com as suas boas disposiçoes,chorei tambem com histórias contadas pelas minhas leitoras,aonde da melhor maneira tentei aconselhar,mas de uma certa forma vivi os seus problemas tambem.ACABOU!!

Em 2006 conheci tambem algumas pessoas por este mundo de blogs,aonde confesso que não foi de todo bom,não,algumas pessoas foram na realidade umas autenticas desilusões,aonde procurei afastar-me,pois não eram o melhor para as minhas amizades.

Em 2007 tudo foi diferente,realmente conheci pessoas,que é de todo dramatico se um dia perder essas amizades,como disse antes,ri muito,chorei bastante,mas foi tudo tão bom,hoje posso dizer que a minha melhor amiga,melhor minhas melhores amigas,foram construidas pela net,podem pensar que é impossivel,tambem achei isso,mas garanto que falo a verdade,muito embora reconheça que não é muito facil encontrar,pois passei muito neste meio,mas com força aguentei,mesmo a situações graves que chegou a por a minha familia em causa,mas não desisti por vocês.

Tambem quero agradecer a todas(os) que de uma certa forma fizeram dos meus blogs as visitas que tem,pois sem duvidas sem vocês nada fazia qualquer sentido,tive imensas vantagens em os criar,mas tambem muitas desvantagens,mas agora é tempo de reflectir.

Tambem agora há muitos,e bons blogs que se pode visitar,na altura que construi os meus havia muito poucos,mas hoje quando se desiste,não se reflecte derivado a oferta.

Muito tinha eu a escrever,mas não sinto com vontade de o fazer,podem continuar a mandar os e-mails,que serei breve a responder,e claro com todo o carinho,e respeito como até aqui.

Peço desculpa se desiludi algumas pessoas(sei que sim)mas tentem entender que a vida por vezes dá voltas,e que precisamos de parar. É dificil retirar mesmo de onde gostamos de estar,que é o meu caso,gosto de partilhar a escrita convosco,mas a vida é assim mesmo.

Não sei se a retirada é definitiva,pois custa-me o fazer,pelo respeito que tenho a todas(os) que por aqui passaram,mas se me sentir com alegria,vontade para o fazer,irei voltar...

Não esqueçam do sonho,pois o sonho tambem nunca vai esquecer de vocês,estão todas no meu coração.

Beijinhos,e abraços.

Sonhador

 

Musica fantastica que escolhi para todos os blogs...


tags:

publicado por SONHADOR sonhador às 17:00
link do post | comentar | favorito

114 comentários:
De menina sonhadora a 13 de Janeiro de 2008 às 21:35
Ola meu querido lindo adorado doce amiguinho!

Hoje não nada do post... está tão feio...
vais-nos abandonar amiguinho?
eu por um lado compreendo que tenhas de tratar da tua vida, todos nós temos e há alturas que temos que nos retirar mas estou muito triste.
Agora quem é que me vai dar miminhos?
quem é q eu vou visitar com tanto gosto e carinho, sempre comentado o bloguinho para assim comunicarmos e descobrirmos mais. para partilhar alguns momentos?
Deixaste-me triste vou chorar .
Amiguinho o teu mail é aquele de cima não é?
assim poderei mandar-te alguns mails para nao deixarmos de comunicar completamente, claro se tu assim o desejares.
aguardo algumas novidades se assim for possivel, gostei imenso de te conhecer mesmo sendo aqui na blogoesfera.
bjnhs e ate breve


De menina sonhadora a 13 de Janeiro de 2008 às 22:41
Ola meu querido lindo adorado doce amiguinho!

Hoje não gostei nada do post... está tão feio...
vais-nos abandonar amiguinho?
eu por um lado compreendo que tenhas de tratar da tua vida, todos nós temos e há alturas que temos que nos retirar mas estou muito triste.
Agora quem é que me vai dar miminhos?
quem é q eu vou visitar com tanto gosto e carinho, sempre comentado o bloguinho para assim comunicarmos e descobrirmos mais. para partilhar alguns momentos?
Deixaste-me triste vou chorar .
Amiguinho o teu mail é aquele de cima não é?
assim poderei mandar-te alguns mails para nao deixarmos de comunicar completamente, claro se tu assim o desejares.
aguardo algumas novidades se assim for possivel, gostei imenso de te conhecer mesmo sendo aqui na blogoesfera.
bjnhs e ate breve

(upsss tive q escrever outra vez loooooooooool)



De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 00:50
Olá minha querida amiguinha!

Pois é,algum dia tinha que fazer um post feio não era???

Temos sim amiga,temos que dar mais atenção a familia,temos que olhar mais por nós,sabes que por vezes esquecia de mim próprio,eu tambem sou um ser humano.

Mas não tens que te queixar,nunca falaste tanto comigo como agora...lol

Espero que estejas bem amiga,sabes que gosto muito de ti...

Beijinhos,boa semana amiga.


De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 00:52
Obrigado amiguinha...bjos


De sofia campos a 14 de Janeiro de 2008 às 09:12
Es a pessoa mais querida que por aqui anda,podem quererem imitar-te mas não há ipotese...es unico.
para tomares esse decisão,é algo forte para ti porque jamais es homem para desistir assim facil das coisas de qualquer forma sabes que podes contar comigo,já disse isso pessoalmente.
Beijinhos quentes e doces.
Sofia


De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 00:53
Olá Sofia!


Agradeço-te as tuas palavras,é sempre importante saber que temos quem gosta de nós,do que fazemos.

Não passou-se nada amiga,apenas nao estava a ter tempo pra mim,sabes para alem dos blogs,tinha muito mais coisas,mais de 80/90 emails para responder,

pessoas que desabafam,que perdia imenso tempo a falar,e olhei por mim,a minha familia estava a ser passada para trás,e tu sabes disso.

Este tempo que estou afastado foi,e está a ser muito bom para mim,até porque o tempo agora ainda pior,com o meu novo projecto professional,ainda pior.

Diria que cuidei mais de mim amiga,o que foi o melhor que fiz,embora nunca desprezando as pessoas como é obvio.

Passa um bom domingo,e vai dando noticias amiga.

Beijinhos

Sonhador


De Caty a 14 de Janeiro de 2008 às 09:33
Olá miguito!!!
É com grande pena minha que li este post...
Tenho a certeza que ponderaste bem o que querias fazer, só me resta desejar-te a maior sorte deste mundo...
Se quizeres algum dia voltar, sabes que tens muitos amigos por aqui!É claro que nunca me vou esqueçer de ti!!!
Beijinhos, e nunca percas a capacidade de sonhar...


De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 00:55
Olá minha doce amiga!


Sim amiga,pensei bastante,pensei porque na verdade estava a custar-me deixar de escrever,partilhar a escrita com as imensas pessoas que fazia-me a visita,hoje sei a quantidade de

pessoas que visitava-me,pelos e-mails que recebo,não comentavam,mas nunca deixavam de visitar,mas tive que pensar em mim,e fundamentalmente nos dois principes que tenho em casa.

Agradeço-te imenso a tua simpatia,eu tambem não esqueço as amizades que fiz aqui,mesmo que muitas delas fosses atraves dos blogs,mas escrevi imenso.

Um bom domingo,e tudo de bom pra ti amiga.

Beijinhos

Sonhador


De A tua acessora a 14 de Janeiro de 2008 às 11:38
Sempre disse que as tuas fâs já tinham desfrutado de mais do meu sonho........agora vou ter um exclusivo só para mim.
Fizeste bem lindo,já era demais.
bjos ´
Susana


De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 00:57
Olá Susana!

Não sabia que eras assim tão ciumenta...lol

Não tenho fâs,apenas pessoas que gostavam de visitar-me,isso de fãs é para jet set,eu sou um simples cidadão.

foste uma das pessoas que falei disso,e sabias que mesmo gostando disto,acabava de nao ter muito tempo,chegas-te a responderb algumas vezes,e bem,pela minha falta de tempo.

Agora nem tempo pra ti tenho,vê que até tu foste passada pra trás..lol

Espero que estejas bem,e segunda feira falamos..lol

Beijinhos

Sonhador


De Pedro Leitão a 25 de Março de 2009 às 10:28
VIVA A PALHAÇADA! Ó sonhinho, sempre que posso passo por aqui, para me surpreender com a tua falta de inteligência e jeito para a escrita. É erros, é má construção frásica, é frases sem sentido, é tudo tudo tudo!

Sempre que me quero rir, ou sentir revoltado, ou sentir-me bem comigo mesmo por comparação com um pacóvio, não deixo de visitar, porque é de facto um bálsamo para alma: se até um burro sem talento como tu tem 100 comentários num post é porque, de facto, o público português é muito estúpido e não é difícil.

É que nem me vou dar ao trabalho de apontar erros: basta ler um texto ou comentário teu (e se é que serão teus os textos e comentários, visto que é evidente que uma pessoa já tem que duvidar da autoria de todos os posts colocados neste blog não é verdade).

Fuck you man, fuck you.


De sonhador a 26 de Março de 2009 às 21:41
Olá Pedro!

Como é obvio não vou responder-te da melhor forma,visto ter quase idade para ser teu pai,e claro a educação ser bem mais avançada,mas com o tempo chegas lá,não é por teres má educação,talvez os teus pais fazem do melhor,mas sim de ti seres rebelde.

Sabes,ainda andavas no c...do franceses já eu andava aqui,e posso-te dar umas dicas como ter cem comentário num post...

Primeiro passa por não seres invejoso,seres tu próprio,claro que ainda es uma criança,mas com o tempo isso começa a passar-te,e veras a vida de uma outra forma,e não com essa atitude,e forma de pensar,mas nao julgues mal a ti pr´prio,faz parte do crescimento,já fui assim tambem.

Depois os blogs foram feitos para um mero passatempo,e por causa de miudos como tu,e até gente com a idade de ser teu avô,mas com a mentalidade semelhante que isto perdeu a graça toda,sabes quantos havia quando formei o meu primeiro?se calhar ainda tinhas fraudas,claro já foi há muito tempo,mas havia meia duzia,aonde as pessoas não se importavam quem tinha mais visitas,quem comentavam mais,mas sim partilhar a escrita,gostos semelhantes,e desde que isto tornou-me mais um parque infantil8a ti desculpo pq es um miudo)eu afastei-me,mas mesmo assim imagina,mesmo fechado num ano teve mais de 60 mil visitas,o que tem mais do que tu a escreveres bem como dizes,e sabes o que acho?Nada mesmo nada,pq so nao apago pelo respeito que tenho pelas pessoas por aqui passaram,e passam,mas nao foi por querer ter mais visitas,e comentario,foi pelo respeito entendes miudo?

Penso que os teus pais tem uma quota parte de culpa,pela educação que te dá,pois os meus filhos não tem essa mentalidade,e são mais novos,es um miude mimalho,e só respondi para ver se aprendes a ser homem,pois tas na fase de passar de pito pra galo.

Bom com todo os respeito que mereces,mas tenho mais que fazer do que estar a perder tempo com crianças...

Para finalizar,ainda tens que estudar muito para ter a minha formação,mas os erros,irao aparecer sempre fase ao escrever muito rapido.

Abraço miudo,e podes tirar o cavalinho da chuva,que nao iras chatear-me nunca,até pq conversar com miudos hoje em dia é perigoso.


De raio_de_luz a 14 de Janeiro de 2008 às 12:18
Bolas! Então meu Sonhador preferido???
Que tristeza... Mas pronto, terei que aceitar e entender...
Espero no entanto que não desapareças de vez!
Tudo de bom para ti, tu mereçes!!!
Beijos do tamanho do mundo!
Cris


De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 00:58
Bom dia alfacinha!


Como estás amiga????

A tua filhota está melhor?Confesso que já tenho saudades das nossas brincadeiras,embora nestes ultimos tempos brincadeiras para o teu lado não estava a dar com nada,sofremos imenso com os filhos,e tu tambem já passas-te um mau bocado.

Espero que esteja tudo ultrapassado.


Beijinhos amiga....bom domingo

Sonhador


De Ana a 14 de Janeiro de 2008 às 13:43
É com muita pena que deixo de ter, talvez o melhor, o mais honesto, o mais sincero blogue deste mundo da net . Eu sei que há horas, em que deixamos quase de existir, para existir para os outros, para responder aos problemas dos outros, e os nosso vão ficando para trás. Acho, por outro lado, que fazes bem, em parar um pouco, dar um pouco mais de atenção, a quem está a teu lado, e se calhar se sentia posta de parte por não teres tempo para a atenção que nós mulheres precisamos. Mas, por outro lado não acabes, faz só uma paragem (curta) e mostra a quem vive contigo, que este mundo, não lhe vai tirar nada, porque tu vives para ela.
Um beijo muito grande da amiga
Ana


De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 01:01
Olá minha amiga Ana!

Há tanto tempo que não falamos,visitei o teu blog algum tempo atrás,e reparei que tiveste chatices,mas tambem vi que ja voltas-te a escrever.

Nunca mais deste noticias,espero que estejas bem,julgo que não preciso de escrever,sempre que precises de mim,esterei aqui.

Fiquei sem palavras com a definição que fizeste ao blog,sinceramente...Agradeço-te imenso as tuas palavras,chegamos a falar em relação a que visitavas os meus blogs,e como chegamos ao contacto,e pelo motivo,eu não abdico disso,honestidade,lealdade,foi sempre o que utilizei aqui.

É a mais pura das verdades amiga,é isso que estou a responder,acabei por esquecer de mim,e da minha familia,o que está completamente errado,por mais incrivel que pareça amiga,a minha propria familia nunca reclamou,antes pelo contrario,até a minha propria esposa ajudou imensa gente,gente que andavam mal,gente que até tentou por fim a vida.

Eu próprio é que achei que era a melhor altura de parar,e com o nascimento do meu outro filho,complicou mais,porque sempre fui de ajudar em tudo em casa,e o tempo não era muito,para dar-te exemplos,chegava estar até as 5/6 da manhã com pessoas que queriam desabafar,mas que hoje felizmente estão bem,tanto de saúde,como sem a solidão.

Eu nunca virei as costas a ninguem,e nem o fazias,venho a responder a todas as pessoas que me escrevem,tenho falado com algumas pessoas via telefone,mas menos tempo como é obvio.

boa semana amiga,espero que estejas bem.

Beijinhos


De Just Moments a 14 de Janeiro de 2008 às 15:05
Olá Amigo..

Tenho pena que o faças..pois era sempre um prazer ver os Teus comentários e os teus posts..No entanto entendo-te , até porque estou a pensar fazer o mesmo..
è a vida..e isto apesar de conhecer-mos pessoas que se tornam quase como familia..a verdade é que também exige muito tempo e dedicação..
De qqr maneira espero que voltes em breve..

PS..É VERDADE..OUTRO DIA TIVE QUE IR AI e....quase que me perdi-a..heheh

Beijinhos e fica bem..
se precisares de alguma coisa tens o meu mail..e estamos perto...


De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 01:03

Olá amiga!

Pois todos nós acabamos um dia pensar acabou,foi isso que aconteceu comigo,por mais na altura estivesse a custar-me,tomei a decisão certa,houve muita gente que desiludiu-me,hoje tem pessoas que passei horas a dar conselhos,dar apoio,e hoje passam por mim,e fazem de conta que não me conheçe,por estar com os seus maridos,isso não é justo,o desprezo é feio,não custa dizer um bom dia,uma boa tarde,ou boa noite.

Foi aprendendo ao longo deste tempo,que as pessoas são egoistas,e só pensam que estão mal,mas acabam por esquecer,que eu como er humano que sou,tambem tinhas problemas,mas que não os resolvia em prol delas...infelizmente há pessoas que são assim.

Tens toda a razão,aqui tratei muitas pessoa como minha familia,que faziam parte da minha vida,cheguei a viver demasiado com os seus problemas,que chegava a não dormir,até mesmo colocar advogados as suas disposições para as ajudar,o que felizmente deu tudo certo.

Hoje de uma certa forma sinto-me bem com o que fiz,mas triste por ser tratado assim,mas o mais importante é que foi tudo resolvido da melhor maneira possivel.

E eu tambem organizei a minha vida,e claro estou com a cabeça mais limpa.

Espero que estejas a passar um bom domingo na companhia de quem mais amas.

Beijinhos

Sonhador


De isabelsushi a 14 de Janeiro de 2008 às 20:07
Olá tenho um desafio para ti no meu blogs, vai até lá
Beijokinhas


De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 01:05
Olá Isabel

Cheguei a visitar-te na altura,e agradeci,aproveito para o fazer de novo,é sempre bom ser lembrado.

Beijinhos,bom domingo amiga.

Sonhador


De julia a 14 de Janeiro de 2008 às 20:18
Meu querido amigo Sonhador,

Sei que nesse mundo de net e blog, nem sempre conhecemos o meljor das pessoas. Por vezes, um tempo longe é necessário para que possamos organizar a vida, a família e as coisas do dia-a-dia. Pode ter certeza que você conquistou muitas pessoas na blogosfera e se tornou inesquecível. Tire o tempo que precisar. Quando você voltar, pode ter certeza que estaremos aqui, sempre a acompanhar os seus blogs, a sua paixão pelo Porto, e receitas.

Um grande beijo dessa amiga que nao te esquece.
Julia



De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 01:06
Olá Julia!

Espero que estejas bem junto da tua filhota!

Tens toda a razão amiga,neste mundo nem sempre conhecemos pessoas certas,mas como tudo na vida,aprendemos com tudo o que nos vai aparecendo,e eu aprendi que o ser humano não sabe ser pessoa correcta,honesta,e leal.

Ao longo do tempo que por aqui andei,e sem querer ser melhor do que ninguem como é obvio,tentei sempre ser educado,respeitar o proximo,pois só assim consegue-se ter tambem,isso eu fiz amiga,e hoje sinto-me orgulhoso pelo que conquistei,não so as amizades,como o respeito de algumas pessoas.

Vim-me obrigado a tomar esta decisão,o que foi a melhor coisa que fiz,hoje sinto-me mais aliviado,e com o tempo limitado que tenho,viver para a minha familia que tanto amo.

Obrigado pelas tuas palavras de carinho,foi pessoas como tu que custou deixar tudo isto,mas fiz bem...desculpa.

Beijinhos amiga,vai aparecendo sempre que possas,ja que tambem tas limitado com o tempo.

Bom domingo

Sonhador


De Cinda a 16 de Janeiro de 2008 às 00:08
Finalmente as luzes do palco se apagam e ...a máscara cai .

Era de esperar ...


De Tu fã a 16 de Janeiro de 2008 às 09:11
Bomo é que é possivel haver alguem a falar mal desta pessoa?não é uma tremenda injustiça?um homem que sempre fez bem,sempre ajudou o proximo?pense nisso senhora cintia,o sonho não merece.
Bjos sonho
Tua fã


De Cinda a 22 de Janeiro de 2008 às 14:00
Boa td ...só hoje vi o seu comentário discordante do seu e, claro , vou responder-lhe :

A sua opinião expressa eu respeito e nem a vou contestar pela liberdade que assiste a ambas de a manifestarmos ; faça o mesmo .

( desconheço a pessoa em questão no real e as suas acções práticas . Baseei-me apenas na sua postura virtual e do conhecimento pessoal de causa )

Somos livres de argumentar com educação e , .quando o privado se torna público .

Ainda bem para si que sente a falta deste espaço ...significa que este e outros blogs interferem ( positiva e negativamente ) com as pessoas . Cumprem a intencionalidade prevista .

Boas leituras .




De Anónimo a 14 de Abril de 2008 às 20:31
Comentário apagado.


De sonhador a 15 de Abril de 2008 às 11:42
Vou-te responder pela ultima vez..

Vai a puta qu te pariu filho da puta..


De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 01:11
Olá amiga...

Obrigado pelas tuas palavras,sou uma pessoa normal,mas não mereço o que esta sonhora "cinda" escreve,mas é obvio que ninguem gosta de ser rejeitada.

Beijinhos

Sonhador


De sonhador a 12 de Maio de 2008 às 01:10
Olá Cinda


A mascara caiu?desculpa a minha franquesa,ia cair mais rapido se te desse credito,e o que querias,mas felizmente não sou de me iludir assim facil,muito menos com pessoas perturbadas.

Um beijinho,bom domingo

Sonhador


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds