Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Segunda-feira, 7 de Janeiro de 2008
Perdão...

 

Quando entre ecos
O Grito!
Sentido
Viaja na sombra
Na penumbra navega meu coração...
E o silêncio!
Uma vez presente
Jamais eloquente
Demonstra no teu gesto
Que a escuridão eterna
Só existe
Para aqueles que não sabem
Pedir ou oferecer
Perdão...

Boa semana a todas(os) visitantes deste blog.

Sonhador

 

Nota:Tenho vindo a receber e-mails,no sentido de agradecer comentários,e perguntar se o blog solitário é meu,penso ser a melhor altura para explicar,já que se torna cansativo escrever tantos e-mails a escrever sempre a mesma coisa.

 

O que se passou,é que o sr "Solitário"escreveu-me a pedir para lhe fazer o blog,porque não entendia nada disto,e claro a semelhança que tenho vindo a fazer,e só porque é homem,não podia deixar de ajudar,mas tudo o que lá está escrito,ou comentários que possa fazer,é da inteira responsablidade do sr "Solitário",e não meu,pois estava bem tramado se os blogs que faço fossem todos meus,não fazia outra coisa!

 

Penso que ficou esclarecido,pois realmente estive a ver os comentários,e são quase parecidos com os meus,mas não é o sonho.

Obrigado



publicado por SONHADOR sonhador às 00:00
link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De sonhodeviver a 7 de Janeiro de 2008 às 17:57
olá amigo parabéns lindo poema , linda a atitude de ajudares quem tanto precisa parabéns ...


De sonho a 8 de Janeiro de 2008 às 23:50
Olá minha querida amiga!

Obrigado pelos elogios,caio sempre bem,pois ficamos ainda mais vaidosos...lol
Amiga,como sabes,eu não me importa de ajudar,até porque isto não é dificil,não,mas nos primeiros tempos custa sempre um bocadinho,e porque o "sonhosolitário"é homem,não vejo mal nenhum em ajudar,pois logo que seja bem tratado,que é o caso,com respeito,eu não me importa de ajudar,seja homem seja mulher.
A ti deixo-te um enorme beijinho de boa noite.
Sonhador


De Sonhosolitario a 9 de Janeiro de 2008 às 04:21
OLA BOM DIA BEM EM MEU NOME PEDIR DESCULPA PELA CONFUSAO QUE TENHO CAUSADO ,
EU SONHOSOLITARIO FUI AJUDADO PELO SR.SONHO QUE SO LHE TENHO A DIZER UM MUITO OBRIGADO POR ME TER FEITO O MEU BLOG .,POR ISSO AMIGOS E AMIGAS ,SONHOSOLITARIO PERTENCE A DIFERENTE PESSOA , UM MUITO OBRIGADO ESTOU SEMPRE PRONTO AO DIALGO .
DESCULPE A CONFUSAO AMIGO SONHO.,
ATE BREVE ,JA AGORA CONVIDO A VISITAR AS MINHAS ULTIMAS IDICOES, UM ABRACO PARA O AMIGO SONHO .BEIJINHOS PARA AS AMIGUINHAS SONHADEIRAS,
SONHOSOLITARIO


De sonhador a 10 de Janeiro de 2008 às 10:19
Bom dia amigo!

Não tem que pedir desculpa,apenas recebo e-mails a perguntar se sou eu,que estou sempre na brincadeira,mas é normal isso acontecer,simplesmente tinha que justificar-me a semelhança que já tinha feito em outros blogs que construi.

Assim que posso irei lá passar.

Abraço,continuação de um optimo dia.

Sonhador


De Caty a 9 de Janeiro de 2008 às 09:52
Lindo poema como sempre!!! :)
Tens uma nomeação para ti, no meu blog...
Beijinhos, e mt magia no teu coraçãozinho!


De sonhador a 10 de Janeiro de 2008 às 10:16
Bom dia minha doce amiga!

Que agradavel supresa a tua visitinha,e ainda mais a nomeação,pois é sempre agradavel receber tal elogio.

Vou participar com todo prazer.

Beijinhos,e mais uma vez obrigado.

Sonhador


De sonhodeviver a 9 de Janeiro de 2008 às 21:10
ola amigo , deixei um mimo para ti no meu blog....visita-me...........


De sonhador a 10 de Janeiro de 2008 às 10:13
Olá minha querida amiga!

Já passei por lá,e claro vi a supresa,agradeço-te por achares o meu blog 100%,mas aconselho a lavar a carinha todos os dias...lol

Beijinhos amiga,passa um bom dia.

Sonho


De ilda a 18 de Maio de 2008 às 03:49
BOA NOITE SONHO;;;EU ESTAVA AQUI PENSANDO
COMO SERÁ ESSE ANO?! QUE AINDA VAI CHEGAR?
QUERO VE-LO PORAQUI,ESTAS MENSAGENS
SÃO LINDAS,PASSO AQUI E FICO APAIXONADA
POR ELAS,POEMAS DE AMOR QUE LINDAS SÃO!!!!!!
BEIJINHO
ILDA
BRASIL


De sonhador a 19 de Maio de 2008 às 00:00
Olá Ilda!

Bom vejo que es minha fâ incondicional,pois não tem um dia que não visitas os meus blogs...incrivel.

Amiga,eu não sinto muito motivado para escrever neste momento,confesso que está a fazer-me bem esta pausa que já dura perto de meio ano,mas que faz bem por vezes parar,e a mim tá a fazer.

Gostaria de escrever vou voltar amanhã,mas peço-te desculpa,de momento não vou voltar amiga,prefiro voltar com animo e alegria.

Um enorme beijinho,com carinho,e claro uma boa semana.

Sonho


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds