Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Quinta-feira, 3 de Janeiro de 2008
Bem longe de ti

Desviei de ti todas intenções
Uma vez que
Não foi a dissimulação
Marca do meu caminho

Distanciei meu coração
E em cuidado extremo
Tenho mantido o desejo
Bem longe de ti

Portanto não invocaria tua atenção
Certo que do avesso já fui posto
Quando inadvertidamente
Fiz-me alvo da tua insatisfação

Por que é tão difícil...
Trazer a alegria aos teus olhos
O calor aos teus gestos
Encontrar o amor nas tuas palavras

Ah! Como é inexpugnável!
Este ponto oculto
Tão fortificado
No teu coração...

Adoro esta musica....



publicado por SONHADOR sonhador às 23:52
link do post | comentar | favorito

19 comentários:
De carla granja a 4 de Janeiro de 2008 às 11:21
olá sonho. gostei muito desta letra e é de facto muito linda. hje deixo um poema novo
bjo
carla granja


De sonhador a 4 de Janeiro de 2008 às 20:07
Boa noite minha querida amiga!

Assim que possa,irei passar no teu cantinho,pode parecer que ando distante,mas não é isso,apenas muitas coisas para resolver,isso depois é impossivel ter um tempinho extra.
Obrigado mais uma vez pelas tuas lindas palavras.
Beijinhos querida amiga,e claro um optimo fim de semana,com muito amor junto de quem mais amas.
Sonhador


De menina sonhadora a 4 de Janeiro de 2008 às 21:47
Ola amiguinho!

Estive a pensar bastante se enviava este comment, sim porque como no post passado disseste que mandei demais, dei por mim a pensar
Após longos minutos de reflexão cheguei a conclusão de que nao terias um bom fim de semana sem o meu comentario logo aqui estou eu para te deixar um beijinho e desejar um optimo fim de semaninha he he
bjs


De sonhador a 4 de Janeiro de 2008 às 22:45
Pois é minha querida,o que eu disse foi apenas muitos comentários repetidos,acho que queria era mais miminhos....lol
Mas tudo bem,vou assumir publicamente,sem um comentário teu,ou um miminho,o fim de semana não fazia qualquer sentido...
Um enorme beijinho de ternura,e amizade deste teu e sempre amiguinho....
Sonhador


De menina sonhadora a 4 de Janeiro de 2008 às 23:00
Ah pois é, eu sabia que nao terias
he he
tão como eu =)
bjs


De sonhador a 4 de Janeiro de 2008 às 23:21
Tambem não passas um bom fim de semana sem um comentáro meu?ai linda vou já lá dar-te um beijinhos...até já
sonhador


De Annallegra a 6 de Janeiro de 2008 às 13:44
Olá Sonhador!!!

A letra desta música nos faz pensar. Bem sei que tudo que está escrito não passa de ilusão na tradução dos meus sentimentos.

Quando amamos uma pessoa, não importa ela estar perto ou longe de nós. E quando dizemos que não queremos mais; é porque queremos.

Longe dos olhos e dentro do coração. Eu penso e sinto desta forma. Agora da mesma forma, respeito outros sentimentos interpretados a letra da música.

Óptimo começo de semana amiguinho!!!

Anna


De sonhador a 8 de Janeiro de 2008 às 01:28
Olá amiguinha

Amiga,nada é uma ilusão quandotemos os nossos idiais,temos sempre ue acreditar que exiate,existe o amor,aecto,carinho,só temos que acrediar n nosa felicidade.
Beijinhos,espero que stejas bem.
Desejo-te a continuação de uma optima semana
Beijinhos
Sonhador!


De ** minhas estrelas ** a 6 de Janeiro de 2008 às 22:19
Olá amiguinho
Estou sem palavras para o teu poema esta lindo mas mesmo lindo esta uuuuuuuaaaaaaaaaaaa
Adorei espero que não me desiludas que esteja por cá por muitos e muitos anos para me fazer sonhar e encantar.
Daqui a uns meses vou fazer um ano que te conheci e digo te valeu a pena, venho cá e sonho de olhos abertos
Obrigada por teres entrado na minha vida
beijos doces
Uma boa semana


De sonhador a 8 de Janeiro de 2008 às 01:35
Olá minha querida amiga!

Em primeiro lugar,deia-me dizer que ão está no meu pensamento afastar-me,em tempo ponderei de facto deixar isto,mas por opção opotei não publicar todos os dias,pois como sabes o meu tempo está curto,as assim que posso publico um post,como respondo a todas(os) que por aqui passa e comenta.
Fiquei realmente em palavras,pois não fazia a minima deia que já nos conhecemos por aqui há um ano,não é que não tenha importância,mas porqu sou mesmo muito esquecido nas datas.
Quanto as tuas palavras,agradeço d facto a tua simpatia,pois faço minhas as tuas palavras,gostei muito de te conhecer neste mundo virtual,do que espero que continue este ano 2008.
Beijinhos,e claro a continuação de uma optima semana.
Sonhador


De menina sonhadora a 6 de Janeiro de 2008 às 23:11
Ola meu querido e adorado amiguinho! (ja começa a ser um habito esta forma de nos comprimentarmos =) he )
Hoje venho apenas rapidinho desejar-te uma optima noite com bons sonhos =)
bjs e uma optima semaninha


De sonhador a 8 de Janeiro de 2008 às 01:39
Bom,vamos alterar esta hábito pode ser?????
Então vou começar assim....
Olá minha doce,adorada,linda,querida amiguinha!
Estas coisas de rapidinhas não dá com nada....lol
de qualquer forma,mandote o dobro dos beijinho,e claro desejar-te a continuação de uma optima semana!
Beijinhos minha querida amiga
Sonhador


De menina sonhadora a 8 de Janeiro de 2008 às 10:32
Ola!
hummm essa maneira parece-me bastante bem he he
bjs


De sonhador a 9 de Janeiro de 2008 às 00:42
Fica combinado pode ser??????lol
Beijinhos minha doce amiga.
Sonhador


De ilda a 18 de Maio de 2008 às 03:38
SUA CIDADE ÉS MUITO BELA ;;;;;;;;
VOCE USA A CRIATIVIDADE EM TUDO BOA NOITE SONHO,,,,,LINDO
ILDA


De sonhador a 19 de Maio de 2008 às 01:19
Tento ser perfeito sim amiga,penso que só assim seremos respeitados,e admirados por quem nos visita,neste caso claro

Uma santa noite pra ti tambem.

Um enorme beijinho.

Sonho


De ilda a 18 de Maio de 2008 às 03:31
BOA NOITE AMIGUINHO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
ESSA MENSAGEM PERDÃO MECHE MUITO COMIGO
É LINDA E CURTO MUITO,,,,,,,,,ME LEMBRA ALGUÉM
MUITO ESPECIAL
BEIJINHOS ILDA CUIABÁ BRASIL


De sonhador a 19 de Maio de 2008 às 01:22
O perdão faz parte das nossas vidas,todos nós erramos na vida,mas julgo que o mais importante é a humildade,e recunhecer que erramos.


Fico feliz por os poemas fazerem lembrar algo,é sinal que ao ler revivemos o passado,ou mesmo presente.

Beijinhos amiga

Sonhador


De Pesadelo Acompanhado a 19 de Julho de 2008 às 04:23
Ja reparaste o quanto o teu nome e reles?

"sonho" . .

Mas tu queres enganar quem?

Nao tiveste tomates para publicar o outro comentario . .

Tipico . .sonhos nao têm tomates . .


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds