Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Sábado, 3 de Novembro de 2007
Prémio da amizade

 

Fui premido pela minha amiguinha "sindarin"com o selo da amizade..

http://houseoflorien.blogs.sapo.pt/

É das coisas sem duvida que mais valor dou,pois quando sou amigo,gosto de ser bom amigo...

Vou premiar dez pessoas que tem blogs,mas aqui é sem duvida uma terefa dificil,pois como manda as regras só posso nomear dez,por isso peço muitas desculpas a todas(os)os restantes,pois para mim são,e serão todos importantes para mim,custa imenso entrar neste tipo de participações,por isso...

Então as nomeações são...

http://teresamsantos.blogs.sapo.pt/

http://vahalla.blogs.sapo.pt/

http://segredosderabat.blogs.sapo.pt/

http://munina_rebelde.blogs.sapo.pt/

http://isabelsushi.blogs.sapo.pt/

http://fatiiima.blogs.sapo.pt/

http://olha_por_mim.blogs.sapo.pt/

http://malereguengo.blogs.sapo.pt/

http://verdadedemim.blogs.sapo.pt/

http://sentimentosempalavrascurtas.blogs.sapo.pt/

 

Amigo é aquele que está junto de nós, independente das situações, que naqueles momentos de tristeza, aparece trazendo sempre algo que nos faça sorrir. Amigo é aquele que nos faz ter vontade de viver.

Agora cabe a cada um nomear as suas amizades....

Obrigado a todas(os) as visitas aos meus blogs.

Bom domingo.



publicado por SONHADOR sonhador às 22:23
link do post | comentar | favorito

26 comentários:
De Virginiana a 3 de Novembro de 2007 às 22:58
Olá boa noite meu querido amigo! Que surpresa...passei por aqui para ver se já tinhas respondido ao meu comentário ao teu post anterior...qual quê, responder está quieto e deparo-me com mais um miminho aqui para a "JE"...
Obrigada querido amigo pela lembrança e este prémio é especial por ser um prémio pela amizade, sentimento que nos une à já uns meses valentes...

Deixo-te um beijo no coração e desejos de um óptimo domingo...

T.Santos


De sonhador a 6 de Novembro de 2007 às 00:55
Olá minha doce,adorada,querida,doce amiguinha!

Sabes que trato todas(os)por igual nos comentários,pois tenho que ter carinho,respeito por toda a gente,mas nunca escondo que nutro uma enorme simpatia por ti,até porque falamos imenso amiga.

Sabes igualmente que estás sempre nas minhas nomeações,até porque adoro-te ver a fazer qualquer coisa....pos isso amiga...safa-te...lol

Beijinhos minha querida,espero que estejas bem,dentro da medida dos possiveis.
Sonhador


De cristinaportela a 4 de Novembro de 2007 às 19:36
Amiguinho ,estou de volta de volta pro meu aconchego,trazendo na mala bastante saudade...que bom esta por aqui,este cantinho é maravilhoso,lindoooo e emana amor.bjos e boa semana junto a quem amas.


De sonhador a 6 de Novembro de 2007 às 01:12
Boa noite amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Finalmente em portugal???????que bom amiga,assim estas mais prómimo dos teu amigos virtuais!
Que bom gostares do meu cantinho amiguinha,fico feliz por isso sinceramente.
Tenho passado,maas vejo que não es~
tava atualizado amiga!passei lá a bocado e vi que está atualizade linda,mas como já é tarde amanhã comento.
Espero que a viagem tenha corrido da melhor maneira!
Beijinhos


De Maria "Airam" a 4 de Novembro de 2007 às 23:52
Olá meu querido amigo boa noite.
Passei para te fazer um visita e surpresa.... Um miminho que adorei muito.
Obrigada meu querido amigo pela tua amizade tão sincera e que espero nos una durante muito tempo,pelo menos o tempo de andar nesta caminhada.

Abri um livro para os olhos descansar
Vi que era escrito pelo teu olhar
repito sempre a mim mesma
que as palavras sõa coragem
na gratidão de quem seu amor
oferece e nos embala a alma
no mais puro sentimento
a amizade.
Obrigado meu doce amigo por todos os momentos que juntos compartilhamos.
Beijinhos e um sorriso
Maria


De sonhador a 6 de Novembro de 2007 às 01:40
Olá amiguinha doce!

Não tens que agradecer essa amizade,achas que não ponha o teu nome aqui,quando se trata da amizade?Eu espero que seja mesmo uma amizade eterna amiga,pois não consigo viver sem essa tua amizade,a tua forma de ser amiga como es,uma doce,que só tenho agradecer por teres escolhido como teu amiga querida....obrigado de coraçãoo!
Mais um momento mágico da tua parte,pois todos os poemas até podem ser pequenos,mas sempre uma delicia ler amiga...~
Esses momentos partilhados,irão ser sempre a nossa verdadeira amizade amiga,e claro vamos é continuar com ela,pois es mesmo uma amiga...a semelhança que disse anterior a virginiana.são todos iguais,mas tenho-te um carinho enorme,assim como tenho pela virginiana como sabes!

Beijinhos minha doce,desejo-te uma semana com muito carinho,e amizade.

Sonhador


De realidade de um sonho a 5 de Novembro de 2007 às 16:00
oix!!!

a minha ausencia é quase imperdoavel... mas o tempo é pouco.... mesmo!!!!! muito bonita essa imagem!

beijinhos grandes


De sonhador a 6 de Novembro de 2007 às 01:24
Olá minha querida amiga!

Claro que tas perdoada amiga,todos nós temos as nossas vidas,e ninguem é obrigado a visitar ninguem amiga,temos que o fazer pelo respeito,amizade,e fundamentalmente quando há tempo.
Volta sempre que desejares amiga,o blog é de todas(os)que nele participam.
Beijinhos amiga...boa semana,e td de bom!
Sonhador


De TiBéu ( Isa) a 5 de Novembro de 2007 às 23:37
Passei para te desejar uma boa semana e deixar um bj de amizade que é a coisa mais linda que existe.


De TiBéu ( Isa) a 5 de Novembro de 2007 às 23:38
Passei para te desejar uma boa semana e deixar um bj de amizade que é a coisa mais linda que existe.


De sonhador a 6 de Novembro de 2007 às 00:36
Olá minha querida amiguinha!

Desejo-te tambem uma boa seman,com muiito carinh,pois amizade ´lida simquando ela é verdadeira amiga!
Agradeço imeno essa tua amzade para comigo.
Beijinhos amiguinha.
Sonhador


De menina sonhadora a 6 de Novembro de 2007 às 21:04
Ola amiguinha!
Passei por aqui par te desejar uma optima noite e foi com grande surpesa e bastante alegria que vi que metinhas nomeado para mais um miminho.
muit obrigada querido amiguinho!
tas-me a habituar mal he he
Amiguinho devido a falta de tempo nã o poderei postar ja mas assim que puder farei.
beijinhos e uma optima noite


De menina sonhadora a 6 de Novembro de 2007 às 21:04
Ola amiguinha!
Passei por aqui par te desejar uma optima noite e foi com grande surpesa e bastante alegria que vi que metinhas nomeado para mais um miminho.
muit obrigada querido amiguinho!
tas-me a habituar mal he he
Amiguinho devido a falta de tempo nã o poderei postar ja mas assim que puder farei.
beijinhos e uma optima noite


De menina sonhadora a 6 de Novembro de 2007 às 22:28
upssssssssssssssssssss

*amiguinho
bem a culpa foi do pc loooooooooooool


De sonhador a 7 de Novembro de 2007 às 16:04


De sonhador a 7 de Novembro de 2007 às 15:58
Ai que isto não está a correr nada bem....amiguinha?????????Espero que tenha sido mesmo um engano,se não vou amuar....
Claro que tu fazes parte das minhas amizades aqui na blogsfera,pois sempre foste uma carinhosa para comigo,e de uma simpatia fantastica,a unica falha é mesmo quando te enganas....
Linda,não te preocupes em não fazer o post,todos nós temos as nossas vidas,o que é muito mais importante que um simples blog,convidei-te porque ter-te como amiga,mesmo que virtual!
Vê se para a proxima portas-te bem,porque se não vou-me zangar,e amuar...
Beijinhos amiguinha,não leves a mal as minhas brincadeiras.
Sonhador


De menina sonhadora a 7 de Novembro de 2007 às 18:59
he he claro que não levo a mal Amiguinhooooooooooooooooooooooooooooo
ahhhhhhhh desta vez nao me enganei he he
bjs


De sonhador a 7 de Novembro de 2007 às 21:25
Acho bem que não te enganes mais...lol

Es uma querida!
bjos
sonhador


De Os Meus Momentos a 6 de Novembro de 2007 às 21:31
Olá meu doce amigo, que bela surpresa ver aqui o meu Blog nomeado para esta linda e carinhosa nomeação : MUITO OBRIGADO!!!!
Desculpa a ausência, mas ando um pouco preguiçosa , mas só quero que saibas que tens sempre um lugar na minha vida, é raro o dia que não me lembre das tuas visitas sempre carinhosas e da tua Amizade.
Muito Obrigado pela tua amizade e pela tua linda....linda nomeação.
Mil doces beijocas e prometo voltar mais vezes.


De sonhador a 7 de Novembro de 2007 às 16:06
Boa tarde minha querida amiga!

Ai minha amiga,agora fiquei assim...sinceramente amiga,nunca pensei que as minhas visitas fossem assim tão importantes para ti,lembrar de uma pessoa quase todos os dias,é sinal de muito carinho,e amizade,o que agradeço-te imenso amiga,pois na minha opinião,não tem nada melhor que ter amigos,e quando verdadeiros,então ainda melhor!
Tinhas que estar aqui tambem na nomeação,pois es sem duvida uma pessoa que simpatizo basnate,pela tua educação,e respeito!
Obrigado amiga,obrigado eu pela tua amizade,e carinho
Beijinhos deste teu amigo...
Sonhador


De verdadedemim a 8 de Novembro de 2007 às 09:23
Ola kerido amigo...
Desculpa a ausencia mas o trabalho não da tempo para nada..
Adorei o miminho amigo...é muito bom saber k temos verdadeiros amigos mesmo k virtuais, mas k sejam verdadeiros...
deixo-te um enorme beijinho e desejo-te um dia muitoooooooooo feliz....


De sonhador a 9 de Novembro de 2007 às 00:17
Olá minha querida amiga!

Como eu entendo linda,eu tambem ando um pouco afastado devido a minha vida,pois foi alterada,e se tinha pouco tempo agora pior,mas nunca esqueço das pessoas que sem´pre trataram-me com muito carinho,e respeiro,e tu es uma dessas pessoas,gosto imenso de ti,pela beleza de pessoa que pareces ser sinceramente,embora não te conecendo,gosto mesmo!
Podes contar sempre com o meu carinho,e respeito,e claro amizade,pois quando sou amigo,sou mesmo acredita!
Obrigado a ti tambem pela beleza de ser humano que sempre mostras-te ser,pela carinho que sempre tiveste para comigo.
Beijinhos amiga.
Sonhador


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds