Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Segunda-feira, 17 de Setembro de 2007
Escrito por uma mãe!

O melhor do mundo cresce dentro de mim.
Não num sonho distante, mas agora.
A esperança veio, sem ter sido esperada.
O desejo veio, sem ter sido desejado.

E assim, que importa agora a porta por onde TU entraste?
Vais ensinar-me o que significa amar.
Vais ser, para que eu queira ser melhor.
Que sabem os outros daquilo que só eu sei?
Não tenhas medo porque EU SOU A TUA MÃE.

 



publicado por SONHADOR sonhador às 00:57
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De cristinaportela a 17 de Setembro de 2007 às 03:16
Olá Sonho,realmente ser mãe é padecer no paraiso,é indescritivel!Linda poesia...bjos com meu carinho..Cris


De sonhador a 18 de Setembro de 2007 às 00:44
Olá minha amiguinha Cristina!

Linda não ponho a minima duvida que ser mãe é das coisas mais maravilhosas que se pode ter,mesmo assim não entendo como há mães que fazem mal as pobres crianças sem defesa.....

Beijinhos amiga,obrigado mais uma vez pelo carinho.

sonhador


De Maria "Airam" a 17 de Setembro de 2007 às 21:56
Olá meu amiguinho.
Espero que estajas bem, e que a tua felicidade seja como uma estrela que brilha nas mãos de uma criança.
Ser mãe é ser o Universo em todos os Mundos,sem barreiras e com todo o amor à flor da pele, mas...porque existe um mas, mas não te vou dizer hoje,ehehehe!! Fica para amanhã, talvez.
Um beijinho à tua amiga que escreveu este poema,em meu nome e porque não? Em nome de todas as mães que são feitas de amor.
Beijinhos e um sorriso no teu coração.
Maria



De sonhador a 18 de Setembro de 2007 às 01:02
Boa noite minha querida amiguinha!

Estou lindamente a viver realmente ouns dos momentos mais felizes da minha vida,já que vivi uns tempos atras igual!

Quero aproveitar aqui no blog,a semelhança do que escrevi para a nossa amiga Virginiana,o meu muito obrigado pelo teu carinho,apoio que me tens dado,é realmente aqui que se vê quem gosta do nós,e que se preocupa,e nunca pensei que fosse encontrar assim amizades aqui na internet,obrigado por tudo amiga,nunca irei esquecer a tua amizade,carinho que tens para comigo!
Beijinhos minha querida,mesmo assim como estás,nunca deixas de dar uma palavra amiga...
Espero que já estejas melhor,pois tambem tens tido bem a tua dose...
SONHADOR


De ** minhas estrelas ** a 17 de Setembro de 2007 às 23:58
Boa noite amiguinho lindo poema, mas infelizmente por muito que a gente tente ensinar e proteger os nossos filhotes nunca conseguimos os proteger o suficiente para o dia de amanha com tanta maldade que anda por este muito.
Vi que mudaste de musica, muito linda.
beijos uma boa semana eu volto


De sonhador a 18 de Setembro de 2007 às 01:07
Olá minha querida amiguinha!
.
O que penso relativamente a isso linda,acho por mais que nos esforçamos,vai da cabeça de cada um,podemos dar a melhor educação,se eles viram para o mal,nada feito.
Quanto a musica,realmente é o que está a dar,diria que é a musica do verão de 2007,tambem gosto dela,por isso coloquei no site das musicas,e aqui tambem!
Espero que estejas bem junto da tua familia!
Beijinhos sonhadores
sonhador



De olha_por_mim a 18 de Setembro de 2007 às 18:22
Olá amiguinho!!!!
Muito bonito o que aqui escreveste...
Realmente ser mãe é lindo...e eu espero vir a ser uma óptima mãe...uma mãe galinha......pq mãe babada já eu sou...
Beijocas enormes


De sonhador a 18 de Setembro de 2007 às 23:58
Olá minha querida amiguinha!

Desculpa a minha ausencia no teu blog,mas isto está mesmo complicado,venho aqui responder aos comentários por uma questão de respeito a quem me visita e nada mais,pois chego sempre a casa muito cansado,este corpo só pede mesmo caminha....
Não ponho a minima duvida que ser mãe é maravilhoso,assim como ser pai,falo por mim amiga,e digo-te que foi a melhor coisa na minha vida,sem os filhos não somos mesmo ninguem,e tu vais se deus quizer constatar isso!
Não duvido que vais tentar ser a melhor mãe possivel,e com o tempo o teu filhote vai-te agradecer isso mesmo,eles sabem reconhecer o que fazemos por eles!
Beijinhos minha querida,espero que estejas bem,assim como o "nosso Rodrigo!
Um enorme pra ele,e não esqueças quando ele nascer dizer que tem aqui um maluco nortenho que gosta de crianças,e dele tambem vai adorar!
Sonhador


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds