Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Sábado, 22 de Setembro de 2007
Parabéns minha doce amiga Virginiana!

 

Parabéns minha doce amiga Virginiana!

Virginiana obrigada por seres essa pessoa maravilhosa e amiga,
Uma amiga presente neste ecrân

cuore13Tu  brincas comigo, 
Tu incentivas-me,
Tu adoras-me,
Tu valorizas os amigos                               

Sabes ser elegante e brilhante
Franca, sincera e amorosa.
Amiguinha desejo felicidades mil para ti minha querida amiga.
Parabéns minha amiga adoro-te muito!

Obrigada por  existires!

 Conquistar a vitória" A vitória não é só ganhar troféus e nem medalhas./Mas quando tu conquistares o rumo da vitória,/Pensa em quem  criou com tanto amor e carinho.

http://teresamsantos.blogs.sapo.pt/

 

 Sonhador

 

TEM MAIS UMA DEDICATÓRIA NO BLOG SONHO AMIGA!

http://osonhocomandaavida.blogs.sapo.pt/



publicado por SONHADOR sonhador às 10:05
link do post | comentar | favorito

11 comentários:
De Virginiana a 22 de Setembro de 2007 às 01:34
Pronto amigo...fiz uma pausa, enxuguei as lágrimas e aqui estou eu para te agradecer mais uma vez o teu imenso carinho, a tua amabilidade, este teu gesto de ternura e amizade...
Nunca esquecerei o que acabáste de fazer neste dia em que completo não 16 como disseste no meu blog mas sim 46, até nisso foste generoso...obrigada!
São 46 primaveras que já cá cantam, com muita vontade de viver e ser feliz, nem sempre consigo mas faço por isso, sei que outros tantos não vou fazer mas o importante é sentir-me bem, é sentir-me com um espirito jovem é ter amigos como tu, querido amigo, enfim...o importante é estar viva!
A ti meu amigo do coração, desejo toda a sorte do mundo, que a vida nunca seja madrasta que consigas chegar à minha idade com a mesma alegria e vontade de viver como eu e que não fiques por aqui, que faças muitos e muitos e que se eu pudesse ver, seria uma grande alegria...isso quereria dizer que a nossa amizade ainda estava de pé...
Muito obrigada mais uma vez, obrigada por tudo principalmente por seres como és e por me teres tratado sempre tão bem, nunca esquecerei, estás no meu coração...

Beijos com carinho e um enorme sorriso :)

T.Santos


De sonhador a 22 de Setembro de 2007 às 22:18
Linda acreditas que já estou constipado?????????

Possa esqueci de calçar as galochas,olha no que deu...lol

já chegas de tantas lamechas amiga,possa realmente fiz tantos posts com o teu aniversário que agora tenho que os responder a todos,olha só a minha sorte...lol

Linda,sabes que estou a brincar querida,são realmente 46 anos,mas não parece,falo contigo como tivesses a minha idade(16..lol)pois tens uns espirito tão jovem que nem se nota a tua idade,mas fazer o quê?tens mesmo os 46 e isso não há nada a fazer kota!

Obrigado pelo teu carinho amiga,dizes que desejas que lá chegue,mas olha que não,já estou acabado,mais meia duzia de anos e lá vou,pois como diz o meu pai,já não se faz pessoas como no tempo dele...lol

Beijinhos amiga,para finalizar,tudo o que aqui está publicado só acontece porque es uma pessoa divinal,um coração enorme,um exemplo para qualquer pessoa.

Obrigado por fazeres parte da minha vida,e permitires que faça parte das tuas amizades.

Beijinhos amiguinha,festeja bem esse aniversário,mas toma cuidado com o alcool...lol

Sonhador


De ** minhas estrelas ** a 22 de Setembro de 2007 às 15:08
Boa tarde amiguinho, é lindo saber que temos amigos que se lembram de nos fico feliz por ela.
Quis levar o teu selo para por no meu cantinho mas infelizmente não deixas copiar fiquei triste eu queria o teu selo, se me deixares levar claro.
Beijos e um bom fim de semana junto dos teus familiares


De sonhador a 22 de Setembro de 2007 às 22:21
Olá amiguinha!

Pois é,realmente a minha amiguinha teve sorte,pois nessa materia eu sou um fracasso,mas com sorte não me esqueci do seu aniversário,acho que foi com medo de perder amizade dela...lol

Linda,não tem mal em relação aos meus selos,eu mando-te por e-mail os códigos se assim o pretenderes,agradeço-te muito pela tua simpatia..

Espero que estejas bem amiga,e que estejas a passar um fim de semana da melhor maneira possivel!

Beijinhos sonhadores

sonhador


De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 22 de Setembro de 2007 às 16:42
Bem, que belo post de Parabens que a minha mãe aqui tem! Sim senhor! E temos direito a música de parabens e tudo!Lindo!!hehe
Deixo aqui tambem um FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!!!
Está descansado sonho...o dia dela está a ser maravilhoso tudo porque está a passa-lo comigo, modestia a parte...lolol
Beijos grandes para ti e tambem para o pequeno André quejá sei que é muito fofo e parecido com o pai!=P


De sonhador a 22 de Setembro de 2007 às 22:49
Boa noite minha querida amiguinha!

Que bela supresa este teu comentário,pois é uma honra pra mim ter aqui um comentário teu,é pra mim uma honra,trata-se da filhota da minha querida amiga Virginiana...

Fico feliz por saber que a tua mãe está a passar um dia bom na tua companhia,mas ela disse assim...

Ai sonho,estou a passar um dia lindo com a minha filha,mas contigo seria mais divertido...lol

Estou a brincar,espero não leves a mal,pois se tem algo que a tua mãe não dispensa,é o teu carinho,pois já me disse imensas vezes que es a pessoa que ela mais ama nesta vida!

Beijinhos amiga,obrigado pelo teu comentário,e simpatia.

Bom domingo na companhia de quem mais amas!

Sonhador


De Maria "Airam" a 22 de Setembro de 2007 às 17:04
Olá meu amigo querido.
Que dizer perante tamanha amizade? Ainda bem que existem amigos assim, tão leais.
Claro que fico com ciúmes,mesmo sendo dedicado à nossa querida amiga. Não fico nada, estava a brincar contigo,lol
Espero que o teu fim-de-semana seja sorridente junto de quem mais amas.
Sabes, já estamos no Outono outra vez e que tal um poema dedicado ao tema?
Eu ando sem tempo,sem inspiração,sem vontade.... O que me apetecia mesmo era ficar invisivel.
Até logo, até já, até , amanhã.
Beijinhos e um sorriso
Maria


De sonhador a 22 de Setembro de 2007 às 22:57
Olá minha querida,doce amiguinha!

Não há nada a dizer sobre uma amizade,quando ela é leal dos dois lados,pois a nossa amiga Virginiana tem sido uma amiga exemplar a todos os niveis como nós sabemos os dois!

Linda,não fiques com ciumes,sabes o enorme carinho que te tenho tambem,alias já referi aqui muitas vezes que para mim são as minhas melhores amigas,não só neste mundo virtual,como na minha vida,pois ~unca tive amigas assim,com um coração enorme como vocês as duas,diria que estou como o marco paulo...os meus dois amores,ou seja uma loira,outra morena...lol
Estou a brincar amiga,não me leves a mal por esta brincadeira,mas são sem duvidas as minhas melhores amigas,isso comprovou-se agora!
Amiga meu fim de semana está a ser tranquilo,com paz,e saúde o que já é bastante bom!
Não sei o que tens para sentires sem inspiração,e mesmo ficar invisivel,sabes se estiveres mal que podes sempre contar com o teu amiga!
Beijinhos amiguinha,espero que tenhas um dominho com muito amor.
Sonhador


De carla granja a 22 de Setembro de 2007 às 19:09
olá sonhador! realmente é muito bom ter amigos k nos mimam e até cantam os patrabés para todos os teus leitores partilhem esse aniversario :) tambem quero:)
muitos parabéns para a virginiana e que conte muitos sempre com muita saude e com kem ela mais desejar. kuanto a ti se kiseres vêm ver o meu novo poema mais caliente.
bjo
carla granja


De sonhador a 22 de Setembro de 2007 às 23:05
Olá amiguinha!

Não sei se conheces a Virginiana,mas é uma amiga muito especial pra mim,pela pessoa magnifica que é,conheci aqui neste mundo,e por incrivel que pareça,hoje somos muitos amigos,por isso esta pequena homenagem a uma pessoa que bem mereçe!

Não sei o dia do teu aniversário amiga,não fiques triste,não gosto que as minhas leitoras fiquem tristes comigo...lol

Em nome da minha amiga,muito obrigado pelo carinho,será entregue amiga.

Vou passar sim pelo teu cantinho para ver os poemas que tão bem delicias os teus leitores,assim como a mim.

Continuação de um bom fim de semana junto de quem mais amas!

Beijinhos

sonhador




De Virginiana a 23 de Setembro de 2007 às 15:23
Olá carla_granja!
O meu querido amigo sonho passou-me os teus votos de parabens, no entanto não quiz deixar de o fazer pessoalmente...o meu muito obrigada! Retribuo votos de felicidade e tudo de bom na vida, com muito carinho para ti!
Foi realmente um gesto muito bonito e de surpresa este que ele me fez, é um querido...

Obrigada...desejos de um óptimo domingo...

T.Santos


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds