Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Terça-feira, 28 de Agosto de 2007
Nomeação da taça

Fui convidado mais uma vez para participar numa nomeação,que tenho todo o gosto em aceitar este miminho da minha amiguinha....

http://aminhadortemoteunome.blogs.sapo.pt/

Hoje sinto-me triste
Sinto falta de um carinho
Sinto falta de uma carícia
De um abraço…mesmo de um beijo

Sinto-me como uma folha
Que deixa o seu ramo
Rumo ao chão
Sem olhar para cima

Como uma arvore que
Ao ver as folhas caindo no chão
Se sente completamente despido.
E impotente para o evitar…

Sinto-me como se o mar
Sentisse que os peixes
Não quisessem mais nadar
Nas suas aguas cristalinas…

Sinto-me como um pássaro
Preso numa gaiola
Sem poder mostrar a
Sua mestria livremente

Enfim, sinto-me sem rumo
Completamente perdido
Neste caminho a que se
Costuma dar o nome de Vida.

 

 

Agora todas as minhas nomeadas tem que escrever aqui no meu blog o teu estado de esprito em que se encontram...

Vou deixar aqui as dez nomeações,e deixeirei em todos os endereços o aviso!

http://teresamsantos.blogs.sapo.pt/

http://olha_por_mim.blogs.sapo.pt/

http://munina_rebelde.blogs.sapo.pt/

http://luz_cintilante.blogs.sapo.pt/

http://vahalla.blogs.sapo.pt/

http://verdadedemim.blogs.sapo.pt/

http://malereguengo.blogs.sapo.pt/

http://cantinhodaflorinda.blogs.sapo.pt/

http://fatiiima.blogs.sapo.pt/

http://blogando-me1.blogs.sapo.pt/



publicado por SONHADOR sonhador às 00:00
link do post | comentar | favorito

31 comentários:
De blogando-me1 a 28 de Agosto de 2007 às 10:28
Bem amigo, o meu estado de espirito neste momento não é dos melhores e tu ja sabes. O poema que esta escrito adequa-se na perfeição aquilo que eu estou a sentir.
Bjs fofos


De sonhador a 28 de Agosto de 2007 às 19:29
Boa tarde minha amiguinha!

Sim amiga,eu sei que não andas a passar uma boa fase na tua vida,mas com calma tudo vai-se resolver com a fé de deus!
Ainda mão tive oportunidade de falar contigo como teu amigo que sou,mas assim que me seja possivel entro em contacto contigo!
Espero mesmo assim que esteja bem dentro da medida do possivel!
Beijinhos amiguinha,e muita força!
Sonhador


De olha_por_mim a 28 de Agosto de 2007 às 15:55
Olá amigo!!!!
Bem mais um desafio...q agradeço de coração...
O meu estado de espírito hoje???Tenho o coração aos pulos...estou num estado de enorme ansiedade...pois a quinta feira está a chegar e vou finalmente saber como o meu filhote está...
Por isso amigo...estou naqueles dias em que farto-me de roer os dedos...pois já não tenho unhas para isso......
Tirando isso estou bem e muito feliz...
Beijocas enormes


De sonhador a 28 de Agosto de 2007 às 19:46
Pois é amiguinha,mais um desafio pra ti,mas antes deixa-me dar-te um beijinho de boa tarde!

Querida o que estas a passar é perfeitamente normal para uma mãe,ainda para mais é o primeiro filhote ansiadade aumenta cada vez que vês a barriga crecer,mas vais ver que de um abrir e fechar olhos,até já está grande,quanto mais nascer.
Olho para o meu filho,e muitas vezes dou comigo a pensar....meus deus parece que nasceu ontem,e para o ano já vai para a escola,mais um tempinho até já tras umas garinas pra casa....
Linda o que posso aconselhar sinceramente é teres calma que td vai correr da melhor maneira possivel!
Beijinhos minha amiga pra ti para o lindo menino.
sonhador


De Virginiana a 28 de Agosto de 2007 às 17:39
Olá querido amigo! Estou fula...perdi o comentário que tinha para ti e tive que o voltar a fazer

Obrigada pelo desafio, por te teres lembrado de mim...já tinha sido desafiada pela nossa amiga mas ainda não tive tempo de dar andamento, logo que me for possivel assim o farei...

Sobre o teu post...mais um poema espectacular, mais uma magnifica declaração de amor, dirigida ao amor da tua vida...será que lhe disseste pessoalmente? Coisas tão lindas não devem ficar só na escrita...
Esse coraçãozinho anda a 1000

Mais uma vez deixo-te 2 pensamentos, espero que gostes...

"Se a pessoa que amamos é tirada de nós, a melhor maneira de não esquecê-la e amá-la. Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o verdadeiro amor é para sempre."
"Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre."

Mil beijinhos e desejos de uma óptima quarta-feira com muito amor...

T.Santos


De sonho a 28 de Agosto de 2007 às 20:12
Ai minha amiguinha,será que houve uma promoção de estou a brincar amiga,quantas vezes tambem eu faço um relatório e o pc dá erro?fico pior que estragado...
Linda faz como der jeito,sabes que nomeio-te sempre para uma brincadeira,pois não faço mais que a minha obrigação,porque tu nunca esqueces de mim tambem!
O meu coração anda sempre a 1000 amiga,graças a deus acordo sempre com muito amor pra dar...
Os pensamentos já respondo ao post anterior...
Beijinhos amiga,obrigado por participares em mais uma brincadeirinha!
Sonhador


De Sindarin a 28 de Agosto de 2007 às 19:00
lá querido amigo! Mais uma nomeação gostei mto de ler. Já agora eu sou Sportguista mas ñ me custa nada dar-te os parabéns pla vitória do meu segundo clube de coração. Deixo-te um milhão de beijinhos todos coloridos e doces para ti e família.


De sonhador a 28 de Agosto de 2007 às 19:58
Olá minha querida amiguinha!

é verdade,é mais uma pequena brincadeira que foi proposto,peço-te desculpa por não nomear querida!

Quanto ao teus desportivismo,acho que é de salientar,pois merecemos vencer amiga,não sei se conheces o meu blog do fcporto,mas se gostas desporto,penso que lá tem alguma informação,e alguns sites bons para visitares nacionais,internacionais!
Deixo-te tambem milhão de beijinhos pra ti,e obrigado pela tua enorme simpatia!
Sonhador


De cintia a 28 de Agosto de 2007 às 19:31
Olá meu amiguinho!
Quero agradecer mais uma nomeação, assim que der irei dar continuidade.
O teu poema está lindo, muito mesmo...Espero que esteja td bem contigo e com os teus.
Quanto ao meu estado de espirito vou confessar te, não estou nos meus melhores dias, não sei explicar, mas sinto me triste, o que não é normal, mas espero que uma boa noite de sono dê para me sentir eu própria, enfim todos temos os nossos dias menos bons.
Querido amiguinho, desejo te um resto de dia e uma noite excelente

Beijinhos cintilantes

cintia


De sonhador a 28 de Agosto de 2007 às 20:19
Olá linda amiguinha!

Não tens que agradecer,sabes que fazes parte das pessoa muito queridas pra mim neste mundo,então perfeitamente normal querer partilhar estas coisas contigo amiga!

Comigo está tudo bem amiga,ao que pareçe contigo não está nada bem,mas como dizes querida,são dias que nem nós sabemos o que temos,e só nos queremos estar sozinhos,isso passou-se ontem comigo tb,mas nada melhor como uma noite de sono,para acordar com outro animo!

Espero mesmo que não seja nada demais,mas sabes qualquer coisa conta com o teu amigo,sabes como encontrar-me amiga,pois estarei aqui sempre!

Beijinhos querida,bom descanso...

sonhador


De ** minhas estrelas ** a 28 de Agosto de 2007 às 23:06
Olá amiguinho.
desculpa só ter vindo agora te visitar e ver a nomeação , mas infelizmente teve que regressar o trabalho acabou a bela vida, a que tirar um tempinho volta e meia mas por vez não vai ser como eu quero porque gosto de dar atenção em casa e depois é que venho aqui
Agora como eu me sinto:
Neste momento confusa com a cabeça a rebentar com certas duvidas.
de amor com algumas saudades e a precisar dum abraço forte e umas massagens
Com os meus filhotes tudo bem sempre amorosos
Com a vida, vai se lutando um dia de cada vez sempre com um sorriso nos lábios .
A um ditado que diz: não temos sempre o queremos mas temos o que escolhemos" eu escolhi o que queria vou ter que lutar para o ter.
beijos


De sonhador a 28 de Agosto de 2007 às 23:58
Olá amiguinha!

Pois é,agora custa ir trabalhar depois de tanto tempo de malandrice,mas pelo menos tens trabalho,já viste a quantidade desemprego que anda no nosso país?temos que fazer algo para que os chinocas não tenham mais do que tem...lol
Quanto ao dares atenção aos filhotes,penso que fazes muito bem,por mais que sejam grandes,precisam sempre da atenção dos pais.
Respondendo por ultimo ao teu estado de espirito amiga,por vezes o grande problema é deixar andar algumas situações que nos acontecem nas nossas vidas e vamos nos acomodando,o que penso estar errado,temos que tentar melhorar algo que não achamos não estar bem,essa é a minha opinião obviamente!
Quanto estares arrebentar com a cabeça e confusa,realmente é algo que não posso ajudar-te,mas espero que ponhas a cabeça em ordem,e que possas ter essas massagens tranquilas e com a cabeça bem....
Tens essa felicidade de ter bons filhos isso já podes ter a certeza que es uma mulher feliz,pois são o melhor que temos na vida sem duvida.
Por vezes não temos o que queremos é certo amiga,mas porque não procurar?fica aqui a sugestão..
Beijinhos amiga,obrigado por teres participado.
Desejo-te tudo de bom que a vida te possa dar.
sonhador


De verdadedemim a 29 de Agosto de 2007 às 13:41
Ola meu kerido amigo...
Obrigado por te teres lembrado de mim para mais este desafio...peço desculpas por so ter vindo agora mas o trabalho não me deixa tempo livre...
Meu amigo em relação ao meu estado de espirito, hoje e ultimamente tenho andado com uma enorme tristeza, completamente desiludida.
Triste pk por vezes sou mesmo fraca e desiludida com as pessoas pk não entendo como é k pode existir gente tão má , tão hipócrita na face da terra...
Julgo k para falar deste assunto tinha uma historia longa para contar, mas fico por aki amiguinho...
Peço mais uma vez desculpa pela ausencia mas isto esta dificil..
Deixo um beijinho mágico e desejo-te um dia muito feliz...


De sonhador a 29 de Agosto de 2007 às 23:47
Boa noite minha querida amiguinha!

Pois é amiguinha,depois das férias há muito mais trabalho,mas como costumo dizer e bem,primeiro está o trabalho,depois o lazer querida,por isso nada de agradecimentos,nada de desculpas ok?

Agora ao teu estado esprito,e aqui estou triste amiga,triste por estares assim,então o que se passa querida?tens razão linda,infelizmente existe de facto gentinha assim,julgo cada vez há menos civismo,respeito pelo próximo lamentavelmente!

Eu entendo linda o que estas a passar,muito embora não sabendo a real história,e como dizes bem não é sitio para se contar!

Qualquer coisa amiga,sabes que tens aqui um amigo que podes sempre confiar!

Desejo tudo de bom amiga,e força,esquece o que há mal no mundo,pois só nos leva a estar mal tambem!

Beijinhos minha querida amiga,deste teu amigo...

sonhador



De Virginiana a 29 de Agosto de 2007 às 21:55
Meu amigo...vou postar hoje o desafio que me foi proposto por ti, já te tinha comentado mas não me apercebi que tinha que colocar aqui o meu estado de espirito, pensei que isso fizesse parte sómente do post...no entanto não me custa nada, então cá vai, aviso que hoje não estou nos meus dias...

Hoje sinto-me mais sensivel, incompreendida, cansada psicologicamente e com necessidade de um abraço bem apertado, são dias...tenha esperança que amanhã será um dia bem melhor...

Beijos

T.Santos


De sonhador a 30 de Agosto de 2007 às 00:11
Boa noite minha doce amiguinha do meu coração!

Acho que não tens andado mesmo bem linda,agora já nem me entendes...

Linda então o que tens querida,não andas tambem nada bem linda,dava-te esse abraço apertado com toda a certeza,mas como sabes é me impossivel fazer-lo,de qualquer forma uma palavra amiga tens sempre sabes disso,porque acima de tudo gosto imenso de ti,e fundamentelmente preocupo-me muito com quem gosto,e tu es uma pessoa que não só gosto,como adoro-te como minha grande amiga!
Sabes aonde encontrar é so bateres a minha porta que estarei sempre aqui!
Beijinhos minha amiga....e força que amanhã é um novo dia,com muita liuz.
sonhador


De Os Meus Momentos a 30 de Agosto de 2007 às 01:02
Olá meu doce amigo Sonho, em primeiro lugar tenho que pedir mil desculpas pela minha ausência e em segundo lugar agardecer os teus sempre doces e meigos comentários, que me deixam sempre muito ... muito feliz. Agradeço do fundo do coração a tua amizade, pois nem sabes o alento e a alegria que dás ao deixar os teus comentários. MUITO OBRIGADO
Em relação ao desafio, tenho que dizer que não escolhi um bom dia para te responder, pois hoje e desde há alguns dias atrás ando um pouco em baixo.
Sinto-me triste, saudosa e ipor vezes uma inútil.
Isto de estar em casa sem trabalho, por vezes dá-nos uma grande tristeza e faz-nos pensar em tudo.
Eu tinha uma grande...grande e verdadeira amiga, mas infelizmente ela faleceu há quase 14 anos e isso deixa-me mesmo muito triste em certas ocasiões, especialmente hoje que era o dia de aniversário dela.
Nunca mais na vida tive uma amizade tão linda, profunda e sincera com tive com ela. Ela era um anjo na minha vida. Era como uma irmã.
Mas amigo agradeço do fundo do coração, a tua linda amizade, a tua preocupação e o teu simples olá já me dá muita alegria de aqui voltar, pois como vês ando muito distante.
MUITO OBRIGADO por fazeres parte da minha vida e por te lembrares de mim. Doces beijocas para um amigo de Sonho.
P.S. - Devo fazer mais alguma coisa para continuar a nomeação?????


De sonhador a 30 de Agosto de 2007 às 02:28
Boa noite minha doce, querida amiguinha !

Querida não tens que pedir desculpa pela tua ausencia,melhor fosse por um motivo alegre,mas pelo que vejo não se passa isso,o que deixa muito triste saber alguem que gostamos não esteja bem,pois como sabes quem gosta vive os problemas dos outros,mas vamos por partes....
Realmente fiz um comentário no sentido de saber algo de ti,pelo mesno saber se estavas bem,pois senti realmente que andavas afastada,mas nada mais,não por não vires visitar-me,apenas preocupação de uma pessoa que gosto,respeito,e nutro uma enorme simpatia,mesmo não conhecendo!
Se te deixa assim tão feliz os meus comentários,isso obriga-me a estar ainda mais presente,pois como é lógico tambem deixa-me a mim feliz por saber que gostas das minhas visitas,assim como eu tambem gosto das tuas,por isso não agradeças,porque fazes exatamente igual.
Querida,o facto de estares em casa podes estar triste,podes estar desanimada com a falta de emprego,mas nunca uma inutil,então linda,que disparate é esse?achas que es uma inutil?se tivesses a minha beira agora dava-te um puxão de orelhas,não penses nisso por favor amiga,quantas pessoas estão na mesma situação?pensa que amanhã é um novo dia,e com toda a certeza vais resolver a tua situação linda!
Quanto amiga que falas linda,realmente por vezes faz-nos mais falta os amigos,que por vezes a nossa própria familia,e digo isto porquê?porque os amigos por vezes estão muito mais presentes do que a familia,e pelo carinho que falas dela,nota-se que tinhas uma linda e bela amizade,realmente não arranjares uma amiga igual entendo linda,mas não feches as portas as amizades,pois elas a quando verdadeiras fazem muita falta...
Quanto ao fazeres parte da tua vida,linda não tens que agradecer,pois se não fosses assim tão carinhosa,atenciosa,amiga eu não era assim para contigo,ao longo da tua vida se tens amigos que te respeita,que admira,que adora,é porque tu tambem tens qualidades já pensas-te nisso?
Por mim vais ter sempre esta amizade sincera,respeito sincero,porque eu gosto imenso de ti,mesmo não te conhecendo,repito!
Espero que amanhã estejas melhor,com um sorriso nos lábios!
Beijinhos sonhadores,e tenhas uma noite bem tranquila.
sonhador


De Maria "Airam" a 30 de Agosto de 2007 às 18:01
Oláaa meu querido amigo!!
Hoje não resisti e vim à net.lol
Obrigado pela nomeação meu amiguinho,pois quando tiver um cadinho de tempo livre,nas férias, coloco no meu blog.
Bem, o meu estado de espírito anda numa revolução,acho que é ainda os restos da lua cheia, ehehe! claro que estou a brincar,pois então!
Sabes não vale a pena a tristeza,eu sei que há dias em que nos perdemos em nós mesmos,mas temos de lutar pela alegria,pois estar vivo e com saúde é muito bom,não achas??
Pronto... hoje não estou nos meus dias de inspiração,mas mesmo assim desejo que a amizade seja celebrada, em perfeita harmonia com uma roda à tua volta,pois bem o mereces.
Obrigado pelos comentários que me deixas, mesmo estando ausente, meu amigo querido.
Espero que continues muito feliz na companhia de quem mais amas.
Beijinhos e um sorriso no teu coração.
Maria


De sonhador a 31 de Agosto de 2007 às 00:48
Olá minha querida amiguinha!

Vejo com alegria que sentiste a falta do teu amiguinho,pois eras a minha fã numero um,mas com tanta malandrice agora nem vens fazer uma visitinha sua ingrata,não penses por comnetres nos dois blogs que vou-te perdoar,estou amuado contigo...lol
Linda já te disse isso varias vezes,não adianta a tristeza,pensar sempre no dia de amanhã,e veras que o sol nasce com alegria,é isso que tens que fazer,ou seja acompanhar o sol na prfunda alegria,pois não tem nada melhor que nos sentir bem,e como sei que es uma pessoa alegre com toda a certeza que mesmo nos dias menos bons estas sempre com um sorriso aberto para quem te rodeia isso é uma das coisas que gosto em ti como sabes,para alem de ser como es não só para mim,mas tambem para mais pessoas(que sabes quem falo)
Amiga acredites ou não,podes estar longe,mas estas sempre no meu coração,pois as amizades não é pela distancia,mas sim o carinho que sentimos,isso acho que não tens duvidas,por isso enquanto quizeres essa minha amizade,vais ter que aguentar sempre!
A continuação de uma boa malandrice,mas repito penso que já chega..lol
Beijinhos amiga,deste teu amiguinho que gosta imenso de ti...
sonhador


De sonhador a 31 de Agosto de 2007 às 00:48
Olá minha querida amiguinha!

Vejo com alegria que sentiste a falta do teu amiguinho,pois eras a minha fã numero um,mas com tanta malandrice agora nem vens fazer uma visitinha sua ingrata,não penses por comnetres nos dois blogs que vou-te perdoar,estou amuado contigo...lol
Linda já te disse isso varias vezes,não adianta a tristeza,pensar sempre no dia de amanhã,e veras que o sol nasce com alegria,é isso que tens que fazer,ou seja acompanhar o sol na prfunda alegria,pois não tem nada melhor que nos sentir bem,e como sei que es uma pessoa alegre com toda a certeza que mesmo nos dias menos bons estas sempre com um sorriso aberto para quem te rodeia isso é uma das coisas que gosto em ti como sabes,para alem de ser como es não só para mim,mas tambem para mais pessoas(que sabes quem falo)
Amiga acredites ou não,podes estar longe,mas estas sempre no meu coração,pois as amizades não é pela distancia,mas sim o carinho que sentimos,isso acho que não tens duvidas,por isso enquanto quizeres essa minha amizade,vais ter que aguentar sempre!
A continuação de uma boa malandrice,mas repito penso que já chega..lol
Beijinhos amiga,deste teu amiguinho que gosta imenso de ti...
sonhador


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds