Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Sexta-feira, 7 de Setembro de 2007
Ser Feliz



É estar onde se quer
É fazer o que deseja
É pensar só em ti

Mesmo que pouco veja

É gritar com toda a força
De amor ou de prazer
É querer todos os dias
amar-te pra perder-me

É pegar uma idéia
E tornar realidade
É deixar pra lá sem dó
Toda a dor, toda a verdade

É sonhar com esse rosto
Tão grafado na minha mente
É beijá-lo várias vezes
Na memória, docemente

É poder assim dizer
Dessa forma assim tão doce
Como queria amar-te

Por um dia só que fosse.

http://sonhocomandaavida.imeem.com/

 

Novas musicas,novos videos para explorar.....visitem


tags:

publicado por SONHADOR sonhador às 16:56
link do post | comentar | favorito

14 comentários:
De cristinaportela a 7 de Setembro de 2007 às 12:55
Olá sonhador,obrigada pela linda poesia,linda mesmo!!!!é sempre um enorme prazer receber teus comentários e cada vez que entro em qualquer uma das tuas paginas fico super feliz em saber que ainda existem pessoas como tu,olha um dia ainda vou deixar meu cantinho tão lindo quando o teu,é que sou iniciante por cá e ainda uma aprendiz´!bjs com meu carinho e um maravilhoso fim de semana...Cris


De sonhador a 8 de Setembro de 2007 às 18:18
Olá amiguinha Cristina!

Ora como é um enorme prazer reeceber-te por aqui,ainda para mais com tamanho elogio amiga!
Amiga isto dos blogs não é dificil,veras com um tempo ficas perita nisto,conheço imensa gente que não entendia,e agora tem blogs fantasticos mesmo!
Vou-te deixar aqui um poema em jeito de resposta,espero que gostes amiga!

A Tempestade que não entra...



A Tempestade que não entra...



Vejo à minha frente

Um caminho diferente

Um caminho que se diz contente...

Mas eu...

Perco-me no meio de palavras divergentes...

O sonho, só, não basta

Preciso de algo que me afaste

Da ilusão, da incerteza, da incoerência.

A realidade, apenas, não é suficiente

Quero acreditar e confiar nos meus instintos...

Nas minhas vontades...

O nevoeiro, calmamente regressa à minha vida.

Uma nova estação se apresenta.

O vento bate à minha porta

Mas a passividade impede-me de a abrir

Impedindo também que me transforme...

Impedindo que me permita a modificar...

Impedindo um turbilhão de emoções...

Impedindo uma tempestade capaz de lavar as feridas mais profundas...

Quero-te como um furacão.

Quero-te como uma catástrofe,

Como algo capaz de me deitar abaixo...

Mas que em seguida me dê a mão para me erguer outra vez.

E assim de cara e alma lavada talvez mude o meu caminho...

E assim talvez siga mais uma vez por estradas erradas

na esperança de um dia voltar a encontrar-te...

Espero que seja do teu agrado...

Beijinhos amiga,bom fim de semana

sonhador


De menina sonhadora a 7 de Setembro de 2007 às 20:22
Boa noite meu adorado amiguinho!

Passo para te desejar um optimo fim de semana com muita paz, alegria, felicidade e com tudo o que mereces =)
beijinhs =) **


De sonhador a 8 de Setembro de 2007 às 18:30
Olá minha querida amiguinha!

Obrigado amiga,desejo-te em dobro tudo o que desejas pra mim,é sempre gratificante receber um miminho!
Para compensar esse mesmo miminho,e porque estou meio lamexas,vou-te responder com um poema,esperando que seja do teu agrado!

Chorei



Chorei, chorei baixinho…

Uma lágrima caiu no silêncio da noite.

Um silêncio triste e profundo

Que me trás uma leve brisa de saudade.

Um conjunto de sentimentos

Que se transformam num sonho,

Um sonho que se desfaz em nada,

Um nada que afinal é tudo

Mas um tudo que eu não sei se existirá…

Sei apenas o que sinto.

Sinto um vazio na alma,

E, ao mesmo tempo,

Uma eterna e paciente esperança

Capaz de secar todas as lágrimas

Que eu já chorei e mais aquelas

Que eu sei que ainda vou chorar…

… Por nós …

Por ti, por mim

E por este sentimento ao qual eu não consigo dar um fim.

Sentimento esse, capaz de ultrapassar

Qualquer barreira só para estar contigo.

Será esse sentimento forte

Que se chama "amor"?

Beijinhos amiga,bom fim de semana!

Sonhador




De menina sonhadora a 8 de Setembro de 2007 às 23:33
Muito obrigada aniguinho!
Adorei =)
bjs


De sonho a 9 de Setembro de 2007 às 21:40
De nada amiguinha!

Boa semana com muita alegria!

Beijinhos


De Sindarin a 8 de Setembro de 2007 às 10:21
Olá meu querido amigo! Peço desculpa de ñ ter rspondido aos desafios já são tantos k ñ tenho tempo e fico de tal modo baralhada k ñ consigo responder. Lamento profundamente espero k ñ fiques aborrecido comigo. Mais um lindo poema. Mil beijinhos para ti e família e um especial para o filhote. Bfsemana!


De sonhador a 8 de Setembro de 2007 às 18:35
Boa tarde minha querida amiguinha!

Não tem problema amiga,o importante é estares bem,pois isto é apenas umas brincadeira,e nada mais,já aconteceu comigo algumas vezes de ser convidado a participar,e não participei por falta de tempo!
É lógico que não fico chateado amiga,e para provar que não fico,aqui vai tambem pra ti um poema,na esperança que gostes!

Horas Quentes



Olhos azuis, cor do mar, tão ardentes;

Cabelos loiros os meus versos afagavam,

Sobre juncos dobrados, mas contentes

Por enlaçarem as bocas que se beijavam.



Minhas mãos, docemente lhe tocavam

Numa alegria vibrante e entontecida,

Seus braços com volúpia m´abraçavam,

Deitados sobre a areia adormecida.



Sob aquele mórbido Sol escaldante,

As ondas espraiavam-se com cadência...

E os beijos sôfregos, nesse instante

Eram segredos na nossa consciência.



Embriagados pelo Sol, pelo prazer...

Renasceu em nós a alegria de viver!

Beijinhos amiga,bom fim de semana com muito amor,junto de quem mais amas..

sonhador


De Maria "Airam" a 8 de Setembro de 2007 às 10:58
Bom dia meu amigo Sonho.
Espero que já estejas bom do teu acidente,pois por vezes acontemcem ,olha eu magoei-me numa unha,é mesmo verdade,pois não rias.... vou ter de a tirar mais logo,possa que isto dói, já não vou ter mais praia.

Era o mar que trazia a tua imagem
Nesse dia feliz
palavras escritas na brancura da espuma
que as ondas desenavam
pensamentos que fugiam por entre
as ruas de todas as coisas
num constante suspirar
de vozes que encontrei
no dia da minha inspiração.

Espero que gostes amiguinho.
Desejo que tenhas um bonito fim-de-semana junto da tua maravilhosa familia e que tudo de bom te aconteça.
Espero que já estejas bem.
Beijinhos e um sorriso .
Maria




De sonhador a 8 de Setembro de 2007 às 18:41
Olá minha doce amiguinha!

Bem como diz um amigo meu,acho que andamos ambos com o ganilho...lol

Então tu tambem estas perneta????
Es tu perneta,eu maneta...lol
Brincadeirinha amiga,espero que não seja nada demais,mas queria ter noticias tuas amiga!
Quanto a mim amiga,confesso que tem dias que passo bastantes dores,o que o médico diz não ser muito normal,mas agora só segunda vou saber realmente o porquê de doer tanto!
Linda vou-te deixar tambem um poema para ver se animas um pouco,pois eu sei que gostas imenso de poesia,assim como escreves lindamente,espero que gostes!

Amar



Ensinaste-me a amar,

Prometes-te comigo ficar,

Breve foi o sonho, amor

Teu beijo perdeu o sabor.



Meus sonhos desabaram,

Meu corpo perdeu a cor,

Meus olhos nunca tanto choraram,

Como por ti meu amor.



Meu mundo desabou,

Já não há magia,

O arco-íris desbotou,

A minha vida já não tem dia.



Preciso de ti,

Preciso que saibas que te amo,

O meu mundo não é nada sem ti,

Quero-te de volta!

Linda,espero que gostes,e obviamente que estejas melhor da unha,desejo-te as rapidas melhoras!
Beijinhos,e a continuação de um bom fim de semana junto de quem mais amas!

Sonhador


De Virginiana a 8 de Setembro de 2007 às 19:23
OLá querido amigo, como vai a tua vida? Espero que te encontres melhor do pequeno/grande acidente doméstico
E porque dizes que os teus blogs são melhores que os meus...vou passando para ver as novidades e deliciar-me com estes teus poemas cheios de sentimento, entrega...
Não leves muito em conta o que eu disse sobre os blogs porque é mentira, não são melhores que os meus brincadeira amiguinho, sabes que de vez em quando tem que ser...
Querido amigo vou mais uma vez deixar-te alguns pensamentos, sei que gostas, espero que sejam do
teu agrado...

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade!

Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si, significa muito mais do que ter uma ao seu lado.

Deixo-te mil beijos com carinho e desejos de um óptimo fim de semana...

T.Santos


De sonhador a 8 de Setembro de 2007 às 19:48
Olá minha querida amiguinha!

Pois é,eu arranjo com cada uma,imagina agora fiquei com a mão toda estragada,mas como costumo dizer mais vale a mão do que outra coisa.....
O que estavas a pensar????estava a referir-me a cabeça por exemplo...lol
Quanto aos meus blogs serem melhores,em jeito de brincadeira lá vais dizendo as verdades...lol
Amiguinha ,gostei imenso dos teus pensamentos,mas como hoje amdo numa onde de amor,deixo-te tambem um poema,na esperança que gostes!

Quero Amar-te

Quero amar-te como ninguém amou-te
Em toda a parte quero ter-te sem fim;

Como se fosses tu uma parte de mim;

Amar-te até desconhecer quem sou,

Quero encontrar-te se ninguém te encontrou,

Passear contigo entre as flores do jardim;

Colher as mais perfumadas que o jasmim;

Para que por ti saibas quem se apaixonou.

Quando imagino-te sabes o que eu vejo:

Alguém que encheria todo o meu ego,

Por isso encontrar-te é o que eu almejo.

E se não podes amar-me por medo

Aqui te deixo um secreto desejo:

Seremos amantes em grande segredo!

Não fiques convencida,pois é apenas um verso...lol

Desejo-te tambem um optimo fim de semana com muito amor!

Beijinhos amiga

sonhador







De Virginiana a 8 de Setembro de 2007 às 22:45
Convencida eu...parece que não me conheces amigo!
Só tenho que me convencer daquilo que quero


Fica bem...


De sonhador a 8 de Setembro de 2007 às 23:22
Ok amiga,desculpa a brincadeira...

Fica bem!


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds