Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Segunda-feira, 9 de Julho de 2007
caminhada

JÁ lá vai há tanto tempo que não faço uma supresa,pois eu pergunto,quanto tempo não faço chorar com um post???

Sinto-te distante,mas farei tudo para reconquistar-te de novo,porque existe amor,esse amor não pode ser apagado por nada,porque simplesmente amo-te muito minha princesa....Esta musica tem muito haver com o post,espero que gostes.....beijinhos

Sei que na minha caminhada tem um destino e uma direção,
por isso devo medir meus passos, prestar atenção no que faço
e no que fazem os que por mim também passam ou pelos quais passo eu...
Que eu não me ilude com o ânimo
e o vigor dos primeiros trechos, porque
chegará o dia em que os pés não terão tanta força
e se ferirão no caminho e se cansarão mais cedo...
Todavia, quando o cansaço houver,
que eu não me desespere e acredite que ainda terei forças para continuar,
principalmente quando houver quem me auxilie...
É oportuno que, em meus sorrisos,
eu me lembre de que existem os que choram, que, assim,
meu riso não ofenda a mágoa dos que sofrem:
por outro lado, quando chegar a minha vez de chorar,
que eu não me deixe dominar pela desesperança,
mas que eu entenda o sentido do sofrimento,
que me nivela, que me iguala, que torna todos os homens iguais...
Quando eu tiver tudo, farnel e coragem, água no cantil,
e ânimo no coração, bota nos pés e chapéu na cabeça,
e, assim, não temer o vento e o frio, a chuva e o tempo.
Que eu não me considere melhor do que aqueles que ficarão atrás,
porque pode vir o dia em que nada terei
mais para minha jornada e aqueles,
que ultrapassei na caminhada,  alcançarão
e também poderão fazer como eu fiz e nada de facto fazer por mim,
que ficarei no caminho sem concluí-lo...
Quando o dia brilhar, que eu tenha vontade de ver a noite
em que a caminhda será mais fácil e mais amena; quando for noite,
porém e a escuridão tornar mais difícil a chegada,
que eu saiba esperar o dia como aurora, o calor como bênção...
Que eu perceba que a caminhada sozinho pode ser mais rápida,
mas muito mais vazia...Quando eu tiver sede,
que encontre a fonte no caminho,
quando eu me perder, que ache a indicação, a seta, a direção...
Que eu não siga os que desviam,
mas que ninguém se desvie seguindo os meus passos...
Que a pressa em chegar não me afaste da alegria de ver as flores simples
que estão a beira da estrada,
que eu não pertube a caminhada de ninguém,
que eu entenda que seguir faz bem, mas que, às vezes,
é preciso ter-se a bravura de voltar atrás
e recomeçar e tomar outra direção...
Que eu não caminhe sem rumo,
que eu não me perca nas encruzilhadas,
mas que eu não tema os que assaltam-me, os que embuçam,
mas que eu vá onde devo ir e,
se eu cair no meio do caminho,
que fique a lembrança de minha queda para impedir
que outros caiam no mesmo abismo...
Que eu chegue, sim, mas, ainda mais importante,
que eu faça chegar quem me perguntar,
quem me pedir conselho,
e acima de tudo, me seguir, confiando em mim!

OBRIGADO A TODAS QUANTO ESCREVERAM A DAR INCENTIVO PARA QUE CONTINUE A ESCREVER O QUE VAI NA ALMA!


tags:

publicado por SONHADOR sonhador às 08:00
link do post | comentar | favorito

28 comentários:
De cintia a 9 de Julho de 2007 às 08:53
Bom dia meu querido e doce amiguinho!
Como sempre faço, venho visitar o teu blog, na esperança de ver o teu regresso e hoje deparo-me com o teu regresso, acredita que uma lágrima rolou no meu rosto, não te tristeza, mas sim de grande alegria, por teres regressado e com tanta força, pois o que li é maravilhoso, a quem dedicas esta música os meus parabens e um beijo enorme, pois é uma música linda, que toca bem no fundo de cada um de nós.
Meu amiguinho, tens uma caminhada, é verdade todos temos, mas é necessário seguir com calma, aproveitar cada momento, para mais tarde não te arrependeres.
Desejo que a tua caminhada, tenha sempre um rumo, e que nunca te percas numa encruzilhada....
Não consigo escrever mais, pois a alegria é enorme...Muitas felicidades
Desejo te um óptimo inicio de semana.

Beijinhos cintilantes

cintia


De sonho a 9 de Julho de 2007 às 23:41
Olá minha doce amiguinha!

Não sei sinceramente o que responder ao teu comentário,pois quem ficou sem palavras fui eu....
Tens sempre uma palavra amiga,sincera,e realmente foste uma das pessoas que mesmo ausente não deixavas de me visitar,dar um miminho,isso linda não tem preço,acredita que ficarei sempre grato pelo teu carinho,amizade,sinceridade!
Não direi que seja um regresso,pois ainda não irei publicar os posts como vinha a fazer,pois ainda não tenho os meus assuntos resolvidos,por isso enquanto não tiver tempo não o farei todos os dias como vinha a fazer até então!
Todos nós temos a nossa caminhada linda,seja ela boa ou má,eu pelo mesnos tento sempre seguir os meus valores para ser a pessoa respeitada como até aqui,e disso não abdico!
Obrigado mais uma vez pela tua amizade,pois sabes que gosto imenso de ti!
Desejo-te uma optima noite de verão junto dos teus familiares!
Beijinhos amiguinha,e mais uma vez o meu muito obrigado por tudo!
Sonhador


De Flá a 9 de Julho de 2007 às 10:02
peço desculpa pela invasão mas acho bem que lute pelo que quer...acho bem que caminhe com os olhos fixos num ponto no horizonte, e que não descanse até que alcance esse ponto...bem sei que nem sempre é fácil , pelo contrário é muito difícil , mas não tenho duvidas de que terá muitos amigos que o apoiam e também eu torço por si. cumprimentos e fico feliz que também não tenha desistido da escrita, eu própria já pensei em desistir muitas vezes mas ainda bem que nunca desisti.

http://souumapinxexalinda.blogs.sapo.pt


De sonho a 10 de Julho de 2007 às 00:07
Olá Princesa!

Amiga não tens que pedir desculpa,pois não é nenhuma invasão da tua parte,os blogs são publicos,e como tal é para todoas/os visitares fazerem os seus comentários,pena que os tenho que colocar moderados porque infelizmente tem pessoa que só andam nisto para criticar ou dizer mal das pessoas,porque se não até tinha aberto,mas infelizmente ainda tem muita gente mal formada!
Linda eu não desisti dos,apenas dei um tempo porque tenho muitas coisas pendentes da minha vida que estão em primeiro lugar,mas assim que me seja possivel irei publicar todos os dias os meus posts,incomode ou não,pois sou como aqueles politicos que dizem...nem que seja mal mas falem de mim...lol
Podes ter a certeza e dou-te a minha palavra de honrra que não são essas pessoas que me fazem desisti,antes pelo contrario,até da-me mais gozo de os incomodar,até dou-te como um exemplo,estas a ver o pinto da costa(presidente do fcp)sou como ele quanto mais me atacarem mais eu picos eles...lol
Felizmente tenho sim linda,tenho muitos amigos que me respeitam,que admiram como sou,mas fundamentalmente tenho o meu melhor amigos que gosta imenso de mim,e que fundamentalmente v~e um exemplo pra ele que é o meu filhote!
Mas tambem devo-te dizer claramente que mesmo aqui na net tenho muitos amigos reais e não virtuais,de qual esteve o previlégio de conviver com essas pessoa e que realmente viram que não sou o que dizem,mas sim o oposto,pois se eu ver que sou respeitado e acarinhado darei tudo por uma boa amizade!
Não disistas(permite-me que te trate por tu)passa a frente de tudo,basta ser nos proprios e verás que vais-te dar bem!
Obrigado pelas palavras,é sempre bom saber que se tem mais uma pessoa que gosta de nos,mas que fundamentalmente respeita como somos!
Desejo acima de tudo que sejas feliz na tua vida,o resto....bom o resto que se lixe..
Beijinhos sonhadores,e a continuação de uma optima semana na companhia de quem mais amas!
sonho





De my_feelings a 9 de Julho de 2007 às 11:10
Amigo voltas-te .......
Éi com grande alegria que estou aqui a ler o que te vai na alma.
Voltas-te com a força a que me habituas-te.
Espero que esteja tudo bem contigo e que tenhas forças para lutar sempre pelo que desejas.
Desejo-te muito amor e saude.
Um optimo dia recheado de '' feelings''.
Beijinhos amigo e bem vindo.


De sonho a 10 de Julho de 2007 às 00:16
Boa noite minha amiguinha "my feelings"

Não direi que voltei pra ficar...lol,mas sim deu-me uma saudade de publicar uns posts para não ficar no rol do esquecimento...lol
Brincadeirinha amiga,só mesmo saudades,pois não irei continuar a fazer o que sempre habituei quem me visita,pois continue a ter que resolver as coisas que estão pendentes na minha vida,mas quem sabe se de vez enquando puplico alguma coisa,é só mesmo ter um tempinho...
Agradeço-te a tua simpatia,comentário,e claro a simpatia!
Desejo-te tambem a continuação de uma boa semana de trabalho,pois as férias estão a chegar..lol
Beijinhos sonhadores
sonho


De olha_por_mim a 9 de Julho de 2007 às 12:07
Olá amiga!!!!
Que boa surpresa vir aqui e ler algo teu...sempre tão lindo...cheio de tantos sentimentos...com uma música romântica...
Espero que continues a actualizar o teu blog...pois já sentia saudades...
Beijocas grandes


De sonhador a 10 de Julho de 2007 às 00:36
Ai que vou ter que me zangar contigo,já começa a ser demais,amigaaaaaaaaaaaaaaa?????????
A tua sorte sabes qual é?????é mesmo gosto muito de ti,se não....ai se não......
Amigo...obrigado pelo teu carinho,pela tua beleza como pessoa,vou tentar resolver tudo para que possa atualizar sempre os blogs,fica a promessa,enquanto isso poderei publicando de vez enquando...
Espero que estejas bem,junto do nosso bébé lindo,pois cada vez está mais proximo de seres mama,e perderes a lirberdade...lol
Beijinhos,obrigado por tudo,do fundo do coração,adoro-te muito minha amiguinha!
Sonho


De olha_por_mim a 10 de Julho de 2007 às 10:03
Tens toda a razão...já começa a ser demais......fiquei toda coradinha de me ter mais uma vez enganado...desculpa AMIGO, ñ é minha intensão...sabes q te acho 100% macho...
Desculpa mais uma vez...vou tentar mais atenta nisso...o q vale é q gostas mesmo muito de mim...senão acho q já estava fora da tua lista...
Beijocas grandes AMIGO


De sonhador a 10 de Julho de 2007 às 10:23
Minha querida linda amiguinha!

Não te preocupes querida,foi apenas uma brincadeirinha da minha parte,pois isto acontece,então eu é com cada erro,pois muitas vezes estou a escrever nos pc e na maior parte das vezes nem olho para o teclado...

Quanto ao gostar de ti,bom isso nem se descute,não só gosto como adoro imenso!

Bom dia minha querida,com muitos beijinhos para o bébé,e pra ti!

sonhador


De menina sonhadora a 9 de Julho de 2007 às 18:31
Olaaa!
Ja tinha passado por aqui varias vezes depois de te teres afastado um pouco deste mundinho... Vinha sempre com a esperança de ler alguma coisa tua e hoje finalmente posso ter o prazer de te ler...
Que dizer deste post? simlesmente lindo adorei a serio...
bjs e obrigada pela visitinhas q tens feito...


De sonhador a 10 de Julho de 2007 às 00:24
Olá minha doce amiguinha!

Não sabes a felicidade de saber que as pessoas não conseguem esquecer de mim,mesmo que não publique nada,isso é na realidade gratificante,pois é sinal que temos respeito,carinho pelas pessoas que nos visita,isso não se ganha,pois eu não ganhei,mas sim conquistei,pois chego a conclusão que conquistei odios,mas tambem amizades,e pelo que verifico tenho mais amizades que odios,o que já não é mau!
Obrigado minha querida peas palavras,é por comentários como os teus que não desisto nunca disto,mas sim dar um tempinho,só mesmo organizar a vidinha!
Não tens que agradecer minha amiga pelas visitas que faço,pois desde do momento que sou acarinhado por ti só tenho que fazer o mesmo,e farei sempre,pois teras sempre uma pessoa que te vais respeitar como pessoa,como mulher,fundamentalmente como ser humano!
Desejo-te tudo de bom pra tua vida amiguinha!
Beijinhos sonhadores deste teu amiguinho....
sonho



De KI a 9 de Julho de 2007 às 23:14
Epah n estava à espera de te ler plágio e só comentei porque tens isto moderado que eu quando vejo (e vejo muito,muito, muito!) não o digo publicamente apenas e só se as pessoas tiverem os comentários moderados.

É pena, se há cena que me irrita na blogoesfera é ler plágios. Oh Sonho escreve as tuas coisas, cada um de nós tem sempre algo a dizer .

Ah os meus blogs já não estão moderados por isso os comentários ficam automaticamente autorizados.

Fica bem não volto a chatear-te.


De sonhador a 10 de Julho de 2007 às 01:03
Olá minha doce e adorada "amiguinha"

Bom como não comentas publicamente,fico triste,pois devemos sempre assumir o que somos e o que pensamos,dai eu publicar o comentário,e claro como homem que prezo em ser,vou responder!
Quando visitas-te o meu humilde blog,eu sabia para que vinhas,sabendo eu quem es,mas como pessoa educada que sempre fui,respondi educadamente,mas sabendo que se não desse troco viria bomba,ora só não acerto no euromilhões,mas como eu já levo um bom tempo nesta matéria,de blog e sites já previa isto!
Como sou pessoa que nunca fiz juizo de valor de ninguem sem conhecer,vou manter o respeito,mas com a certeza que mais tarde ou mais cedo vais abrir os olhos.e ai vais com todinha a certeza ver que andas-te com os olhinhos bem tapadas,como na maioria andou,só que ao que parece conseguiram abrir os olhos,mas enfim,não sei se es novinha,mas talvez com o tempinho lá chegas!
Não entendo aonde anda estas mentalidades sujas que só andam aqui para criticar,será que a senhora é perfeita?????bom fica aqui a pergunta,se calhar tem mais falhas do que......mas como disse antes não posso fazer nenhum juizo de valor já que não a conheço(ainda bem)de lado nenhum!
Como sabe tambem não fui eu que fui ao seu blog,a senhora apareceu aqui,e lembra-se o que disse?????
Bem vinda a nossa familia,como não quiz ser bem vinda,não posso fazer nada,pois como deve ter reparado a senhora vai,vem mais dez...lol
Não era para responder,apenas obrigado pelo comentário,mas é dificil responder com tamanho disparate,e como tal sou doce a quando são comigo,mas como deve compreender terei que responder a letra se não serei eu proprio,mas seria mais facil ignorar,mas não consigo.
Como deve saber não irei responder no seu blog,pois não tinha graça nenhuma publicar isto e não responder aqui!
Se irrita assim tanto "amiga"aconselho a não me visitar mais,pois é tão chato quando não nos sintimos bem não acha????
Desejo-lhe tudo de bom pra sua vida,acima de tudo que seja feliz junto de quem mais ama!
Abraço
sonho


De KI a 10 de Julho de 2007 às 13:59
Sonho:


Nunca fui incorrecta contigo. Desejo-te tudo de bom e não devias insultar quem não conheces.Sim o que disse relembro e reafirmo: fotos fantásticas.

Nota: - Não vou, nem nunca irei em rebanhos. Não julgo nunca ninguém pelo que me contam.Quem conta um conto acrescenta um ponto. Seja qual for a tua opção, não volto de todo a incomodar-te recorda-te que mostrei sempre respeito por ti e para com as tuas atitudes, penso que exageraste na resposta que me deste e foste incorrecto. Tudo certo não guardo ressentimentos.


De sonho a 10 de Julho de 2007 às 18:23
Olá "Ki"

Bom,vamos ver se não nos entendemos,ja que tentei não fazer do blog um autentico chat,mas como vês não sou homem sw fugir a nada,prova disso que publiquei o comentário,e vou-te responder!
Se eu errei,assumo claramente para toda a gente ler o erro,e mais peço im,emensa desculpa,pois não foi de todo o meu intuito de ofender-te,mas acontece,e deves saber,que sou bastante criticado,ando sempre na bocas das pessoas pela negativa,e de uma coisa eu fico indignado,é que não sou nenhum marginal,sou amigo do meu amigo,e quem me conhece sabe o tipo de pessoa,o carecter que tenho,lógicamente que tenho os meu defeitos,e um deles é reagir mal quem me atinge a mim,ou a minha familia!
Cansei deste tipo de coisas,e como eu sei que es das amizades de uma pessoa que passa a vida a dizer mal de mim,que inclusivè não me larga,pois até teve a distinta lata de querer falar comigo pelo móvel,eu cheguei a pensar que vinhas tambem numa de criticar,ora como é obvio iria aceitar este,para responder-te,mas não o faria de novo!
De facto mostras-te dignidade ao escrever tudo isto sem ofensas,mas tambem é certo que não te ofendi,apenas escrevi mais durio para ver se paravas com isto,como vi as coisas erradas,mais uma vez peço-te mil desculpas pelo erro!
Espero sinceramente não ficares chateada,pois como é obvio não te conheço,mas sabendo que errei,não queria de todo ficares magoada comigo,pois para gente que me detesta já tenho que chegue!
Foi uma opinião,só a tenho que a respeitar,e de facto não sou respeitar,mas já dei os meus motivos...
Se me permites mando-te um beijinho,com as mais sinceras desculpas pelo erro!
Assumidamente
sonhador


De KI a 10 de Julho de 2007 às 19:34
Evidente que aceito as tuas desculpas, parece-me que escreveste de cabeça quente e quem tem a dignidade de assumir os erros tem sempre um sorriso meu de volta. Na verdade e sabendo de quem falas, é meu amigo sim mas nunca misturo águas e se soube da vossa guerra eheheh foi através de ti e não dele (eheheh!) e vim aqui pelo blog da Cristal (quando fiz o primeiro comentário e vi as fotos da tua cidade.) nada mas mesmo nadinha a ver com terceiros.

Uma excelente semana e um beijo :)



De sonho a 10 de Julho de 2007 às 20:08
Ok "ki",não vamos mais falar do assunto,até porque es amiga de quem quizeres,e fazes muito bem ser,nada melhor do que ter amigos!
Obrihgado mais uma vez pela simpatia,e tambem de teres aceite as minhas desculpas,como é obvio,assumo sempre as minhas falhas!
Beijinhos...obrigado
Sonhador


De sonhador a 10 de Julho de 2007 às 20:10
Esqueci-me desejar-te tambem uma exelente semana!

Beijinhos


De Annallegra a 11 de Julho de 2007 às 03:58
Passa lá nos "Instintos III" para brincarmos juntos.

Brincadeirinha nova!!!

Anna


De sonhador a 13 de Julho de 2007 às 00:58
Olá amiguinha!

Obrigado pelo convite,é bom estar sempre no pensamentos dos amigos!

Desejo-te uma boa noite!

Beijinhos sonhadores

sonhador


De Annallegra a 13 de Julho de 2007 às 01:43
Obrigada; fiquei super feliz

Já tomei meus remédios dos sonhos... Com eles eu não tenho saída... ou eu durmo, ou eu durmo!!!

Beijos no teu amigo.
Anna


De Cristal a 11 de Julho de 2007 às 14:42
Ulha ele já voltou e eu nem tinha visto
Ai como tu andas Cristalina Manuela mas o mais grave é que podias ter avisado depois do que
andei a fazer , abaixo assinado para cima, abaixo assinado para baixo, grande amigo em saistes , sim senhor não há duvida
Beijos cristalinos


De sonhador a 13 de Julho de 2007 às 01:05
Boa noite minha querida!

Então a menina está zangadinha comigo?????

Linda,não tens motivos pra isso querida,acontece que eu não voltei linda,e como vês,não publiquei nada até agora!
Ainda não resolvi as minhas coisas,enquanto não as resolver amiguinha,não voltarei a fazer o que sempre fiz,ou seja de publicar todos os dias,porque é me impossivel fazer!
Poderei de vez enquando publicar algo,basta ter um tempinho,mas se não tiver esse tempinho não o farei!
Quanto ao teu abaixo assinado minha doce,confesso que até deu pra rir,pena que as pessoas não escrevem para o blog,preferem escrever para o e-mail,o que não acho muita piada,já que o tema era do blog,mas enfim,são ideias,só temos que as respeitar!
Tiveste uma brilhante ideia,mas tambem ser do norte(carago)não podia ser de outra forma....lol(desculpem as pessoa do sul,não é uma ofensa,mas sim uma brincadeira)
Não fiques chateada comigo linda,prometo que iremos a curto prazo tomar mais um cafezinho,basta só dizeres que estas disposta a pagar ok????
Beijinhos amiguinha,obrigado pelo carinho
sonhador


De Cristal a 14 de Julho de 2007 às 11:24
Zangada??? Aqui a Cristal??? Sou lá mulher de me zangar contigo ahahahaahhaah.
Eu sempre te disse e torno a dizer, há coisas na vida mais importantes e como tal deves fazer o que o teu coração manda.
Ai recebestes muitas assinaturas???? boa , mas como tu mesmo dizes foi pena não ter sido aqui, mas também até entendo as tuas fás são tantas que assim não ficamos a saber quantas são ( brincadeira).
Na próxima o café sou eu que pago
Beijos cristalinos amigo e bom fim de semana


De sonhador a 15 de Julho de 2007 às 23:28
Não sabes o alivio que me deste agora,pois não iria seportar a ideia de ver uma vizinha zangada comigo!
Sim linda,tens razão,irei sempre fazer o que a minha cabeça mandar,e como ela disse um dia dá um tempo aos blogs,foi o que fiz,e digo-te amiga,até que não está a custar muito,custou mais tomar a decisão!
É verdade amiga,recebi imensos e-mail,inclusivé perguntar quem era a cristal...lol,estas tramada!
Quanto as minhas fãs,confesso que tenho muita gente que admira-me,mas garanto que é por ser assim,ou seja ser eu,uma pessoa completamente simples!
Por fim,adorei a ideia de tomar um cafezinho de novo contigo,isso é um convite?mas olha quem convida paga...lol

Beijinhos amiguinha,boa semana com muito amor,e brincadeira tambem!

Sonhador


De carla granja. a 12 de Julho de 2007 às 19:02
Olá. . Caí aki por acaso e vou caír mais vezes se assim o desejares,adorei o teu blog,adorei lêr k pensas e agora k eu cheguei não vais deixar de escrever pois não? parar é morrer e há k partir sempre em frente mesmo k a caminhada seja longa pois desistir e pelo menos para mim é uma palavra k não está no meu dicionário. se kiseres dá uma olhada no meu blog k é feito com poemas meus e têm fotos minhas tmb. espero k gostes e k me faças uma visita
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjo
carla granja


De sonhador a 13 de Julho de 2007 às 01:13
Olá Carla Granja!

Bom se caiste aqui,foi bom,pois é mais uma leitora,visitante,mas fundamentalmente mais uma amiguinha!

Claro que desejo que voltes,até porque é sempre agradavel ter mais visitantes,isso é gratificante para que faz este tipo de coisas,o que tambem é o teu caso...por isso amiguinha,volta sempre que possas!
Quanto ao deixar amiga,eu deixei um post a explicar isso mesmo,não posso continuar a publicar os blogs(tenho mais 4) todos os dias,é certo que só publicava todos os dias este e do sonho,mas estava a tornar uma obrigação pra mim sair um post todos os dias a meia noite,e como tenho coisas pendentes na minha vida,que são muito mais importantes,resolvi dar um tempinho,mas com tempo penso que irei continuar a fazer o que sempre fiz,e de uma certa forma habituei as minhas leitoras e leitores!
Já visitei o teu blog,mas agora vou ver de novo o post do mês de junho!
Mais uma vez obrigado pela visita,e simpatia..
Boa noite,beijinhos sonhadores
sonhador


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds