Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Sábado, 23 de Junho de 2007
DAR UM TEMPO A MIM PRÓPRIO

VAMOS DAR UM TEMPO?

 

Caros visitantes,  amigos e amigas.

Mais uma vez e por motivos de força maior, vou ter que deixar em stand-bye o meu trabalho na Internet (Blogs), com muita pena minha pois é um trabalho que me dá imenso prazer fazer.

Tenho assuntos com prioridade na minha vida a resolver, que me vai absorver bastante tempo não me deixando outra alternativa se não dar um tempo nos meus blogs

Sempre que me for possivel visitar-vos-ei para saber das novidades e até comentar.

Espero que me desculpem e que nunca se esqueçam de mim...

Obrigada a todos vós e, sem excepção, estão todos no meu coração, pela simpatia e respeito com que me trataram sempre.

Voltarei logo que me for possivel...

Beijos e abraços.

SONHO

Vou só nomear os 7 melhores blogs para mim,pois fui convidado via e-mail,já que a pessoa tem um blog,mas é privado!


http://c_cristal1.blogs.sapo.pt/ http://apenasmadalena.blogs.sapo.pt/ http://blogdasofia.blogs.sapo.pt/ http://poesiacomcor.blogs.sapo.pt/ http://olha_por_mim.blogs.sapo.pt/ http://cristaisdegelo.blogs.sapo.pt/

http://phiwuipa.blogspot.com/

PODEM CONTINUAR A VISITAR O MEU BLOG DAS MUSICAS,VÂO ENCONTRAR QUASE 300 MUSICAS PARA TODOS OS GOSTOS PARA OS BLOGS!

http://sonhocomandaavida.imeem.com/

 Lembram-se desta musica???

 Esta e muito mais encontras lá no imeem!

Espero que gostes!



publicado por SONHADOR sonhador às 00:00
link do post | comentar | favorito

40 comentários:
De Maria a 23 de Junho de 2007 às 11:14
Sonhador agradeço imenso a sua visita! Gostei imenso de conhecer os seus blogs. Parabéns pelo excelente trabalho. Um abraço.


De ** minhas estrelas ** a 24 de Junho de 2007 às 14:25
boa tarde vim te visitar e te deixar um beijo com um bom domingo.


De Maria "Airam" a 24 de Junho de 2007 às 14:41
Olá meu querido amigo.
Eu sei, que por vezes torna-se dificil conjugar o trabalho e os blogs,pois nem sempre temos tempo para tantas coisas na nossa vida.
Como sabes tenho pena, de não te vir pelo menos ler, mas querido, o mais importante és tu e se é importante para ti,não o fazeres,sabes que é importante para mim também,pois como tua amiga estou sempre aqui,para dar um colinho se precisares.
Espero que um destes dias escrevas, e até lá sabes onde me encontrar.
Um resto de bom domingo para ti e tua familia linda.
Beijinhos e um sorriso :))
Maria


De Virginiana a 24 de Junho de 2007 às 15:36
Comentei o teu outro blog "Sonho" apesar desta mensagem ser igual não quis deixar de te dar mais um miminho através deste blog!
Meu lindo, sabes qual a minha opinião a respeito deste assunto...a internet é realmente uma coisa muito boa como temos comprovado desde que cá andamos, mas isso não quer dizer que devido a ela tenhamos que colocar de parte coisas que são mais importantes na nossa vida, esquecendo assim que certos valores tem que ser mantidos!
Nós é que podemos gerir e decidir o que fazer com o nosso tempo disponivel, quando não dá paciência...
Continuo a dizer que assim que as coisas se resolverem voltarás para o nosso convivio, pois meu amiguinho, como todos sabemos gostas dista à brava e eu fico ansiosa para umas alfinetadas aqui e ali sabes como gosto disso, adoro pôr-te mal disposto para depois gozar o panorama
Não leves a mal amigo, sabes o que quero dizer com isto...
Então lindo fica bem e cá te esperamos para nos deliciáres com os teus posts magnificos e para nos dáres muitos miminhos como tu gostas e nós também...
Vamos falando, sabes onde me encontrar...

Beijinhos doces desta tua grande amiga que gosta imenso de ti

T.Santos


De Pituxinha a 24 de Junho de 2007 às 18:40
Ai, ai! Então eu tenho andado ausente destas coisas de fazer comentários e kuando venho aki ao blog do meu kerido amigo vejo uma coisa destas! Então meu kerido k pena nos deixares agora... Espero k voltes em breve. Também estás sempre no meu coração e fico á espera das coisas lindas k escreves. Beijo grande com muita amizade e carinho e tudo de bom para ti e tua familia.


De phiwuipa a 25 de Junho de 2007 às 00:46
O meu muito Obrigada :)! Não só pelos parabéns e pelas sempre tão simpáticas palavras, bem como pela nomeação :)!

OBRIGADA, mesmo:)!

*Beijinhos*

(Espero que seja uma ausência por pouco tempo...)


De Secreta a 25 de Junho de 2007 às 11:40
Olá.
Espero que voltes rápidamente aos blogs.
Deixo um beijito.
Até à tua volta.


De RITZ a 25 de Junho de 2007 às 14:41
Oi!!! O teu blog esta altamente e já gora vesita e comenta sff::
http://ritinhac.blogs.sapo.pt/
http://ritacarmo.blogs.sapo.pt/
http://clube-fas-gemeas-jacob.blogs.sapo.pt/
Xau lol!!!


De olha_por_mim a 25 de Junho de 2007 às 14:48
Olá meu amigo!!!!
Fiquei muito feliz por mais esta nomeação...é sinal que te lembras sempre de mim...e que estou na lista dos teus amigos...
Mas por outro lado fiquei triste por nos deixares...mas eu sei que será por pouco tempo...pois tu já ñ consegues viver sem os teus blogs...e claro sem nós...
Amigo 1º está o trabalho e os assuntos pessoais...qd tiveres tudo organizado volta...estaremos cá à tua espera...
Beijocas grandes e vai dando notícias


De Cristal a 25 de Junho de 2007 às 16:01
Logo hoje que estou de greve só mesmo tu para me fazeres escrever umas palavritas, não é que mereças mas .......
Há alturas na nossa vida que temos que ter prioridades e neste caso tu entras-te nessa fase.
Já estava, e assim todos os que te visitam,habituada a ler diáriamente tudo o que aqui colocavas, mas a vida é assim mesmo e como tal a resolução que tomastes só temos que aceitar.
Espero que essa volta seja o mais breve possivel e fiquei muito contente, apesar de todos os insultos que me fizestes (forreta, pobre, fraquinha, feia,convencida, doida ....) me teres nomeado
cristalinos


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds