Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Sábado, 14 de Julho de 2007
Por Todas As Vezes

 

 

Por Todas As Vezes

Por todas as vezes que tu estás ao meu lado,
Por toda a verdade que tu faz-me ver,
Por toda a alegria que tu traz-me para a minha vida,
Por tudo de errado que tu tornas correto,
Por todo sonho que tu tornas realidade,
Por todo amor que encontro em ti,
Serei eternamente agradecido.

tu és minha força quando eu estou fraco,
tu és minha voz quando eu não posso falar,
tu és meus olhos quando eu não posso ver.

tu vês o melhor que há em mim,
levantas-me quando eu não posso alcançar.
tu dás-me fé porque tu acreditas.

Eu sou tudo o que sou porque tu  amas-me.
tu dás-me asas e faz-me voar,
Seguras minha mão e eu consigo tocar o céu.
Perco a minha força,tu a trazes de volta

tu dizes que nenhuma estrela está fora de alcance,
contigo do meu lado eu  sinto-me maior,
Eu tenho o teu amor e tenho tudo.
Eu fui homem de sorte porque sou amado por ti

tu és minha inspiração,
Entre as mentiras tu és a verdade.
Meu mundo é um mundo melhor por tua causa .

Por isto eu amo-te!



publicado por SONHADOR sonhador às 00:00
link do post | comentar | favorito

18 comentários:
De Espanto a 14 de Julho de 2007 às 00:48
Olá, Amigo!
Passei para deixar um beijinho e bom fim de semana.


De sonhador a 15 de Julho de 2007 às 22:16
Olá amiguinha!

Desculpa o atraso na resposta,mas acontece que tive um fim de semana muito ocupado,dai não poder desejar-te um bom fim de semana tambem,mas ainda vou a tempo de desejar-te uma enorme semana,cheio de saúde,e muito amor!
Beijinhos,obrigado pela simpatia!
Sonhador


De cintia a 14 de Julho de 2007 às 12:59
Meu querido amiguinho!!!!!!!!!
Como é bom chegar aqui e ler este lindo post cheio de amor e com tanto sentimento...sincero e apaixonante!!!!!
Amiguinho sonho, surgem na nossa vida muitas pessoas, mas quando há uma que toca nosso coração, então meu querido a nossa vida muda por completo, a felicidade e o amor passam a fazer parte de cada momento vivido e tudo é cintilante e colorido...
Fico feliz meu amigo, por ter surgido em tua vida, alguém que ames e te faça sentir amado, pois assim a tua vida será repleta de felicidade e será mais fácil viver cada obstáculo...
Desejo te um sábado brilhante, em que, reine o amor e a felicidade...
Meu Deus estou a ficar lamechas... Foi um homem do Norte que me contagiou, tanto amor e carinho só podia dar nisto... Brincadeira amigo, sabes que tal como tu, vivo de amor e para o amor...

Beijinhos cintilantes

cintia


De sonhador a 15 de Julho de 2007 às 22:40
Olá minha querida amiguinha!

Agradeço-te pelas tuas palavras amorosas,pois tens sido uma imensa simpatia,o que não tem preço essa tua amizade para comigo!
Como dizes e bem,surgem nas nossas vidas pessoas que nos marcam pela possitiva,ou pela nagativa,mas graças a deus que ultimamente só tenho tido a felicidade de conhecer pessoas maravilhosas,gente que é qualquer coisa de fabuloso,que sinceramente julgava que não encontrava,mas tu es uma pessoa assim,obrigado amiguinha!
Quanto amor,bom ai amiguinha,devo-te dizer que graças a deus eu amo todos os dias,mas tambem sou amado,o que me torna um homem mimalho(confesso)mas tambem realizade,pois toda a minha vida dei-me muito bem com os meus amor...
Desejo-te uma enorme semana querida,cheio de amor,pois como dizes,agora que conheces-te um romantico do norte,tambem ficas-te lamechas!
Beijinhos sonhadores
sonhador


De menina sonhadora a 14 de Julho de 2007 às 15:57
Olaaa!
Lindo o post... aii fiquei sem palavras lol =) tá maravilhoso...=)
bom fim de semana bjs


De sonhador a 15 de Julho de 2007 às 22:44
Olá amiguinha!

Linda,obrigado do fundo do coração as tuas palavras,mas pena que não tiveste palavras,pois é sempre bom saber as opiniões das pessoas!
Brincadeirinha amiguinha,obrigado mesmo pela tua simpatia!
Desejo-te uma semana cheio de amor junto de quem mais amas!
Beijinhos sonhadores
sonhador


De Annallegra a 15 de Julho de 2007 às 17:49
Poderia comentar este post por horas a escrever; e escrever. Não me faltam palavras; muita menos inspiração devida. Somente não me sinto na liberdade de dizer tais palavras, nunca palavras de repreensão a tão belo sentimento de amor. Apenas palavras; de quem analisa sempre a sentimentalidade da vida.Quero ser verdadeira ao expor meu sentimento e não crítica.

Eu odeio inconstância. Quem ama não fica indo e vindo. Permanece e pronto!!! Abreviei...

Seja sempre feliz amiguinho sonhador!!!

Anna


De sonhador a 15 de Julho de 2007 às 22:52
Olá amiguinha Anna!

Bom amiga,sinceramente o que responder-te????
Poderas certamente expor o que te vai na alma aqui no blog,pois ele é feito para isso mesmo,ou seja escrever,escrever como dizes.....
Se é por ser o meu blog amiguinha,claro que teras toda a liberdade para o fazer,não tenhas qualquer tipo de problema,garantidamente!
Amiga,reparo que tas com o problema do vai e volta,mas podes ter a certeza,quem ama fica,e não sai,pois quem sai,não ama,esta é a minha opinião claro..
Obrigado pelo teu comentário,espero merecer sempre a tua visitinha e simpatia!
Beijinhos sonhadores,tenhas uma semana bem sonhadora com muito amor!
Sonhador


De Annallegra a 16 de Julho de 2007 às 12:43
Sonhador; percebo que é um amigo; bastante sensível ao trato com as amigas... percebeste bem, tudo que com meias palavras tentei expressar. Obrigada por deixar-me livre quanto as minhas opiniões neste teu blog tão envolvente e especial.

Quanto aos problemas do vai e volta... sinceramente? Tenho sim! Mas graças ao nosso bom Deus somente aqui na blogosfera. Na vida pessoal tudo azul. Tudo normal e tranqüilo. Ninguém foi e ninguém precisou voltar.Ufa!!! Sinto-me segura ao lado dos meus familiares. Mãe, filha e esposo!!!

Obrigado por tua amizade e carinho a todos nós leitores. Teu Blog é maravilhoso!!!

Beijos mil, no teu coração de ouro!!!

Anna


De sonhador a 16 de Julho de 2007 às 13:36
Olá minha querida amiguinha!

Quando sou tratado de uma forma carinhosa,o que realmente tenho a felicidade de ser,tambem sou,como alguem diz-me sou bastante mimado,mas esse mimo venha talvez do carinho,amizade que recebo aqui,bem como na minha vida privada,pois sou sempre acarinhado por todos que me rodeiam,o que sinceramente diga-se em abono da verdade só assim é que me sinto realizado comigo próprio!
Já fui,e sou mal tratado,mas devo-te dizer só quem não conhece,faz mau juizo de valor a meu respeito,porque sempre respeitei o proximo,só não gosto de ser picado,pois como ser humano que sou,defendo-me dentro da maneira possive,,muito embora agora já nem credito dou,porque chega-se a uma certa altura da vida que nem ligamos a nada,e penso que essa fase está aconrtecer comigo,pois se tenho tudo o que quero,sou respeitado,acarinhado por quem eu gosto,não devo ligar a quem me critica!
Querida,já publiquei alguns posts relativamente ao mundo virtual,e se não viste,penso que deverias ler,pois lá diz que este mundo sinceramente é complicado,pois dificilmente encontras pessoas que são aquilo que dizem,e depois o resultado é negativo,e como os teus problemas são aqui na blogosfera,acho que não devias ligar muito a isso,pois o que deves fazer é viver a tua vida junto das pessoas que amam-te de verdade,e não aqueles que só tem interesses,isto é a minha opinião claro,pois a dou pela experiencia(pouca ou muita)que tenho deste mundo virtual!
Não tens que agradecer a minha amizade,pois dá para perceber que sou atencioso para quem é comigo,e como es uma leitoda minha teras sempre a mesma atenção de todas/os,porque se não for assim,não serei eu mesmo,acredita!
Continuação de uma boa segunda feira,junto da tua mãe,filho,e marido!
Beijinhos sonhadores,deste teu e sempre amigo...
sonhador!


De Virginiana a 15 de Julho de 2007 às 21:44
Meu querido amigo, passei para ver as novidades e deparo-me com este poema magnifico que me deixou sem palavras, tal o enorme sentimento expresso nele!
Todas a frases traduzem uma única coisa...o enorme amor que existe no teu coração...
Nem sempre temos a felicidade de amar com tal intensidade e ser correspondidos...se realmente é o que se passa contigo amigo, naõ deixes fugir a felicidade...aproveita-a da melhor forma possivel!
Mesmo não sendo todos os dias, nunca deixes de nos dar estes miminhos que são os teus textos...são um tónico para a nossa alma, faz-nos sonhar e sonhar é viver...
Amiguinho espero que estejas bem, desejo tudo de bom para ti, para a tua vida, tu mereces...obrigada por seres quem és, obrigada pela tua amizade...

Desejo-te uma semana cheia de coisas boas, muito sucesso na tua vida...
Beijos com carinho desta tua GRANDE amiga...

T.Santos


De sonhador a 15 de Julho de 2007 às 23:09
Olá amiguinha doce!

Bom sinceramente ia jurar que estavas zangada comigo,pois só por dizer que os meus blogs eram e são melhores que os teus,não era caso para zangares comigo,mas como invejosa que es calculei logo,pronto amuou....mas como es minha amiguinha,voltas-te aos meus enormes blogs...
Brincadeirinha querida,sabes que não sou nada a isto,cada um tem o que tem e só temos é que respeitar,mas sabes que gosto imenso de brincar contigo,pois não levas nunca a mal as minhas brincadeiras,assim como eu não levo tambem!
Agora mais a sério linda!
Amiga posso-te garantir que estou amar sim,já la vai algum tempo,e tambem garanto que este amor é pra durar,e não me canso de transmitir este amor a quem me visita,e tambem vou aproveitar sim amiguinha,todos os dias,todos os minutos,todos os segundos!
Amiga,enquanto não resolver as situações pendentes(que tu sabes)não irei publicar todos os dias,mas fica atenta,pois a cada momento posto de novo!
Não tens que agradecer a minha amizade amiga,pois não quero perder nunca a tua amizade,porque divirto-me imenso conto,e a parte disso es uma pessoa fantastica que nutro uma simpatia tão grande que iria sentir muito a tua falta,acredita!
E tambem depois a quem iria dizer o que é meu é melhor??????por isso amiguinha,por favor não deixes de ser minha amiga,pois eu garanto que irei ser sempre o teu GRANDE AMIGO...
Beijinhos amiguinha,desejo-te uma boa semana,cheio de muito amor,obrigado por tudo!
sonhador


De maresia-mar a 16 de Julho de 2007 às 08:59
Olá
de facto o amor faz girar o mundo.. como é bom ouvir a pessoa amada dizer: amo-te...nunca é por demais repeti-lo... Uma boa semana apesar do verão nos estar a pregar uma partida.. Bjhs


De sonhador a 16 de Julho de 2007 às 13:02
Olá minha querida amiguinha!

Não tenhas a minima duvida,é mesmo bom amar.mas tambem temos que nos sentir amados amiguinha,só assim é possivel um grande amor!
Desejo-te tambem tudo bom amiga,apesar de o tempo nos pregar uma grande partida!
Beijinhos sonhadores
sonhador


De blogando-me1 a 16 de Julho de 2007 às 09:16
Bom, chegar aqui depois de 2 semanas de férias, sem vontade para nada e ler o teu post....
As energias voltaram e sinto-me com vontade de enfrentar o mundo. Só mesmo tu amigo para me deixar bem disposta.
Bjs fofos


De sonhador a 16 de Julho de 2007 às 12:28
Bom dia minha doce amiguinha!

Bom,se é bom depois duas semanas ver este post,tambem é bom ao fim de duas semanas ler este elogio,pois motiva de facto fazer estas coisas!

Enfrenta a vida amiga,enfrenta o mundo,pois a vida é bela,quando se é bem vivida,e garanto que estou a viver das melhores fases da minha vida!

Desejo-te uma semana com muito amor,porque amar é uma coisa que nasce com as pessoas,e conhecendo como conheço,tu tambem gostas de ser amada!

Beijinhos sonhadores

sonhador


De patypinheiro a 16 de Julho de 2007 às 16:59
Ai ai... o Amor... é tão bom Amar... é tão bom ser Amado...
E porque o Amor é tudo... Desejo que ele faça parte da tua vida, da de todos... PARA SEMPRE
Beijinhos e uma óptima semana, xeia de paz e Amor... CLARO!!! lol
*Paty*


De sonho a 17 de Julho de 2007 às 08:42
Bom dia minha linda amiguinha!

Não ponhas a minima duvida que é isso mesmo,nada melhor que amar e ser amado de facto!
O amor faz parte da minha vida todos os dias,amo a vida,amo a esposa,amo o filhote,enfim....
Assim como desejo que tambem faças parte dessa familia que se chama amor amiguinha!
Desejo-te uma semana com muito,muito amor junto dos teus amores!
Beijinhos amiga
sonho


Comentar post

cidade aonde eu vivo/
Get Your Own! | View Slideshow
Várias vezes tenho afirmado - e convicto e comprovadamente o faço - que a minha cidade tem por hábito trilhar percursos inovadores. Daí que, o concelho a cuja Câmara Municipal seja cada vez mais atractivo para viver, para trabalhar e para estudar. Acessibilidades invejáveis, habitações de indiscutível qualidade, zonas industriais de topo, espaços verdes que se multiplicam e excelente parque escolar a nível do Ensino Básico são alguns dos motivos que tornam a cidade apetecível e cada vez mais procurada. Também não esquecemos os novos caminhos da informação. A melhoria introduzida no blog deve ser entendida como mais uma forma de apoio aos que habitam na cidade, e como um auxílio aos muitos que nos VISITEM..
mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds