Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Terça-feira, 19 de Junho de 2007
Mandado pela minha amiguinha....muito especial

Faça Chuva ou Faça Sol

Meu amor,


Faça Chuva ou faça sol, estarei sempre pensando em você.

Faça Chuva ou faça sol, tudo que eu fizer e para ti.

Faça Chuva ou faça sol, você e a pessoa mais importante para mim.

Faça Chuva ou faça sol, sou capaz de tentar o impossível para te agradar.

Faça Chuva ou faça sol, você sempre será meu motivo para tudo.

Faça Chuva ou faça sol, jamais esqueço que a minha vida mudou depois que te conheci.

Faça Chuva ou faça sol, cada instante que vivo e por você.

Faça Chuva ou faça sol, penso só em ti que é o motivo de eu viver.

Faça Chuva ou faça sol, ninguém mais será para mim mais importante do que você.

Faça Chuva ou faça sol, faço o que for necessário por ti.

Faça Chuva ou faça sol, você é minha completa alegria.

Faça Chuva ou faça sol, lembro-me o quanto é bom estar do seu lado.

Faça Chuva ou faça sol, imagino estar juntinho de você.

Faça Chuva ou faça sol, qualquer musica que eu escute já me faz pensar em ti.

Faça Chuva ou faça sol, minha paixão por ti aumenta a cada dia.

Faça Chuva ou faça sol, tomo consciência de que preciso muito de ti.

Faça Chuva ou faça sol, espero ansiosamente que cada minuto passe logo para que eu possa estar contigo.

Faça Chuva ou faça sol, estarei aguardando sempre um telefonema, e-mail ou qualquer contacto seu.

Faça Chuva ou faça sol, penso logo em você em qualquer coisa que faço.

Faça Chuva ou faça sol, penso logo em você em qualquer coisa que vejo.

Faça Chuva ou faça sol, tudo o mais deixa de ser prioritario se não tiver você.

Faça Chuva ou faça sol, estarei sempre te esperando.

Faça Chuva ou faça sol, sei que não poderei viver sem ti.

Faça Chuva ou faça sol, amar-te-ei sempre.

Obrigado querida,adorei o poema,está divinal!

 

 

PODEM CONTINUAR A VISITAR O MEU BLOG DAS MUSICAS,VÂO ENCONTRAR QUASE 300 MUSICAS PARA TODOS OS GOSTOS PARA OS BLOGS!

http://sonhocomandaavida.imeem.com/

 Lembram-se desta musica???grande recordação dos anos 87

 Esta e muito mais encontras lá no imeem!

Espero que gostes!

 



publicado por SONHADOR sonhador às 00:00
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Virginiana a 19 de Junho de 2007 às 00:19
Querido amigo passa pelo meu blog, tens lá um miminho!
Mais tarde comentarei este teu post!

Beijinhos

T.Santos


De sonhador a 19 de Junho de 2007 às 09:54
Bom dia minha doce amiguinha!

Já passei lá no teu blog,e vou participar!

Obrigado mais uma vez por lembrares da minha pessoas!

Beijinhos carinhosos

sonhador


De Virginiana a 19 de Junho de 2007 às 20:31
Olha amigo...faça chuva ou faça sol estarás sempre no meu coração...por vezes fazes alguma trovoada mas continuas a estar no meu coração!
Este poema está muito bonito...parabens para ti e para a tua amiguinha.

Fica bem amigo, tem uma noite em paz...
Beijinhos com muito carinho e um sorriso :))

T.Santos


De sonho a 20 de Junho de 2007 às 01:15
Olá minha doce,linda amiga!

Não ponhas a minima duvida,acredita que pode chover pedras,que nunca irei esquecer este carinho que temos um pelo outro,mas fundamentalmente esta linda amizade que fomos construindo com o passar do tempo,e que eu não quero deixar perder,já que custou tanto a conquistar!

Quanto a minha trovoada,linda sempre disse que sou boa pessoa,amigo do meu amigo,e tu sabes que é assim,mas a primeira que me façam,levam logo por tabela..lol

Beijinhos querida,passa uma santa noite junto dos teus!

sonhador


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds