Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Sábado, 16 de Junho de 2007
Mandado pela amiga Ana

 

Dedico-te este poema que achei lindo

Não sei mais viver sem ti, tu és a pessoa
com quem eu sonho toda a noite.
Tu me dizes todos os dias aquelas palavras doces
que só da tua boca eu quero ouvir...
Não sei como, nem sei quando comecei a te amar,
agora eu só sei que te amo.
Tu me deste vida nova, transformas-te minha
tristeza em alegria.
Tu és quem me adoça minha alma.
Tu és quem me fez descobrir dentro de mim, o
mais puro sentimento que uma pessoa pode
sentir por outra.
Tu és aquele que me deu asas, segurou minhas
mãos e me fez voar junto a ti.
Quando a saudade vem, me lembro de tudo o que
és pra mim.
Te amo e ninguém vai tirar-te de mim.
Porque tu és o meu sonho, e eu não consigo
mais viver sem ti.
Amo-te muito e cada vez maiis, bjos .

Obrigado Ana  pelo lindo poema!




publicado por SONHADOR sonhador às 00:00
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Maria "Airam" a 16 de Junho de 2007 às 01:11
Olá querido amigo.
Conheço este poema de algum lado.lol
O amor é mesmo estranho.
Uma casa que une toda a Humanidade.
A paixão casa sempre com alguém,
nos reconditos segredos da alma.
Não sabia que alguém te amava tanto assim,como eu,
brincadeiriinha querido amigo . Espero que a tua amiga Ana encontre um grande amor,porque tu já tens um,isto é tens dois. A tua linda familia
Não ligues pois já sabes que brinco muito contigo.
Desejo-te um fim-de-semana com muita ternura e amor.
Beijinhos e um sorriso
Maria


De sonhador a 16 de Junho de 2007 às 02:00
Olá minha querida amiguinha!

Eu confesso que não conhecia o poema,mas achei muito bonito,por isso a semelhança do que aconteceu com a minha amiguinha cinta,tambem pedi para publicar,do que a minha amiga Ana não se importou!
é apenas um poema e nada mais,fala de bastante amor sim,mas todo o poema de amor,envolve muito amor,como sabes linda,assim como tu escreves muitos lindisimos!
Ana já encontrou dois amores da vida dela,que é o marido e o filhote lindo que tem,assim como eu tambem tenho dois amores,e já agora o marco paulo tambem tem....claro que não levo a mal querida,até porque sabes melhor do que ninguem quanto a minha possição relativamente a isso!
Beijinhos linda,espero que descanses bem!
sonhador


De menina sonhadora a 16 de Junho de 2007 às 10:52
Passei por aqui pa te desejar um bom fim de semana na companhia daqueles q mais amas bjs


De sonhador a 17 de Junho de 2007 às 01:07
Olá minha querida amiguinha!

Obrigado pela tua simpatia,e carinho,desejo-te tambem um fim de semana cheio de coisas maravilhosas,junto de quem mais amas!
Beijinhos querida,e mais uma vez o meu muito obrigado pelo carinho!
Sonhador


De Espanto a 16 de Junho de 2007 às 21:47
Olá, amigo!
Passei por aqui para te deixar um beijinho de bom fim de semana, apesar da chuva!


De sonho a 17 de Junho de 2007 às 01:17
Boa noite minha querida amiguinha!

Obrigado pelo carinho,e amizade,desejo-te tambem um fim de semana bom,com paz,felicidade,e principalmente saúde,junto das pessoas que mais amas!
Quanto a chuva,realmente um fim de semana com muita chuva,sinal casa,e durante a semana que se trabalha vem o sol,e calor,dá pra entender????
Beijinhos querida
sonhador


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds