Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Terça-feira, 1 de Maio de 2007
Eu só queria

Eu só queria um ombro para encostar e dizer a falta que tu me fazes,
Eu só queria me acomodar num colo,
e sentir o calor do amor,
assim como o corpo é aquecido
quando exposto ao raio do sol.

Eu só queria não ser tão ausente
no coração de tanta gente...
Eu queria quase nada...
Tão pouco o que eu queria...

Queria compreensão, ternura e um pouco de razão,
Queria um sorriso, so queria,
Um abraço doado, apertado, sensibilizado.
Um amo-te de coração...

Queria ganhar um pouquinho de algum chão,
sem poeiras da imaginação.
Queria continuar a acreditar que pessoas
ainda são capazes de se doar.

Eu só queria dentro do mundo com tanta gente ,
Ter o imenso prazer, de pelo menos à alguém dizer:
Por ti vale todo meu viver!
Eu simplesmente queria...
Eu só queria. 

Espero que seja do vosso agrado a musica...

http://sonhocomandaavida.imeem.com/

queres rir um pouco???visita-me
http://videosclipssonho.blogs.sapo.pt/ 


publicado por SONHADOR sonhador às 00:00
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De Sindarin a 1 de Maio de 2007 às 16:47
Olá amigo querido! Como está belíssimo este poema. Eu só queria...acredita que mta coisa do que aqui pedes tenho a certeza que tens, o amor, a amizade, claro que outras coisas nem sempre nos dão como desejaríamos. O doar-se ao outro sem fingimento, a compreensão, a cumplicidade nem todos são capazes de o fazer sinceramente. No meu coração tens um cantinho onde o sol brilha só para ti e o meu colo quentinho e amigo e a minha sincera amizade. Obrigado pelos votos de bom feriado que estendo a ti e à marida e a todos os que amas. Fica com tudo o que ambicionas amigo porque és uma pessoa merecedora e linda. Beijocas amigas. Obrigado pelo carinho.


De sonhador a 1 de Maio de 2007 às 23:52
Olá minha querida amiguinha linda!

Bom que responder?As vezes fico mesmo sem uma unica palavra,com o carinho que recebo aqui,por pessoas que nem se quer me conhecem,mas que noto que esse carinho é dado de coração,da mesma forma que tambem sinto esse mesmo carinho,por ti,bem como por toda a gente!

Não posso queixar querida,quanto ao carinho,amor,afecto,porque iria mentir se o dissesse que não tinha,mas sabes linda,da mesma forma que o dou,gosto de receber,isso sempre tive a felicidade de ter,graças a mulher que escolhi para a minha vida!

Quero acresentar tambem,que apesar de não saber quem es,gosto imenso de ti,pelo carinho,amizade que sempre mostras-te ter comigo,isso nunca irei esquecer amiga!
Muito obrigado por seres assim,obviamente por fazeres parte das minhas amizades lindas!

beijinho enorme deste teu amiguinho que adora-te muito...

sonho


De Virginiana a 1 de Maio de 2007 às 17:58
Continuo a estar amuada contigo mas mesmo assim tens direito a mais um comentário, aproveita que eu estou de maré, pois acordei bem disposta...
Tenho a certeza que não és ausente no coração de muita gente... e hoje tens um post muito lamechas pois não corresponde de todo com a verdade...tu queres é miminhos...estás carente amigo?
Hoje não te dou, tou de mal contigo!

Boa semana para ti

T.santos



De sonhador a 2 de Maio de 2007 às 00:02
Olá minha doce amiga!

Amuada querida?????

porquê?????

Ai,tas amuada,mas não te dá o direito de chamar mentiroso,não achas???

Alguem precisava de saber que o sou???

Eu sempre assumi que sou mimado,mas tambem a culpa e de quem me dá os miminhos..

Mas como não faço o que me fazem a mim,dou-te um miminho,pela amizade,carinho,respeito que te tenho aqui vai um miminho do teu amiguinho sonhador...

já chega se não abusas..

Bom resto de semana querida

sonhador


De realidade de um sonho a 1 de Maio de 2007 às 18:33
eu só queria ... continuar feliz.... e quero....
oh sonho.. estes poemas deixam me a "bater" mal... a serio são magnificos!!!!
bem não dá para responder á altura... a serio que não dá! beijinhos e um resto de boa terça feira


De sonhador a 2 de Maio de 2007 às 00:14
Como todos nós amiguinha,queremos ser felizes,e naturalmente tu queres(e vais ser)como eu o sou!

Não saber o que dizer amiga,e modesta da tua parte,pois o que escrevo não é assim tão lindo,mas é a tua opinião claro!
De qualquer forma amiguinha,o meu muito obrigado pelo teu carinho,amizade!
beijinhos amiga,espero que estejas bem!
bom resto de semana linda..
sonhador


De Virginiana a 1 de Maio de 2007 às 19:01
Pronto amigo...como eu não gosto de te ver triste, a birra já me passou lol Ambos somos brincalhões, e uma brincadeira ou outra de vez em quando até faz bem!
Querido amigo desejo que este teu dia feriado acabe em bem e que tenhas uma óptima semana de trabalho...
Para o meu grande amigo um miminho

T.Santos


De sonhador a 2 de Maio de 2007 às 00:20
Estava a ver que não admitias que gostas de mimClaro que somos brincalhões,eu gosto de brincar,por vezes as pessoas pensam que não o sou,mas sou sim,adoro brincar,passo a minha vida a brincar,porque sou uma pessoa super bem disposta,e divertida!
Sabes que tambem gosto da tua boa disposição,dai alinhar sempre nas tuas brincadeiras amiga,e até aproveito para agradeçer-te,já que muitas vezes farto-me de rir com os teus comentário,assim como o post que tens no teu blog!
Espero que passes um resto de semana cheio de amor,e paz!
sonhador


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds