Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Sábado, 21 de Abril de 2007
Mais do que palavras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais do que palavras eu gostaria de dizer mas não posso
pois  amo-te em segredo e por ti as lágrimas caem
sobre as faces do meu rosto
deixando no meu pensamento
uma saudade que nem o tempo pode apagar do meu coração
porque esse sentimento é proibido aos olhos
mas a chave da minha alma é a semente
que obteve raizes profundas e sem fim.
Como queria arrancar esta dor que destrói todo o meu amor
e me deixa em pedaços sem saber para onde ir
pois dentro de mim só existe um vazio
que nunca se preencherá
mas que me levará ao meu fim.
Ás vezes pareço sentir a tua presença
e com isso entrego-me a essa ilusão
que faz o meu coração ficar cheio de paixão.
Mais do que palavras
vagamente demonstrarei porque o meu amor é sincero e silencioso
pois sofro sem que alguém perceba
que tu és a razão do meu viver.



publicado por SONHADOR sonhador às 00:00
link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De anafreitas a 21 de Abril de 2007 às 03:07
Olá lindo!
simplesmente lindo, enquadro-me nesse poema, e como me sinto.
Bjinhos para ti e o teu filhote lindo
Até amanha
Ana


De sonhador a 21 de Abril de 2007 às 12:31
Bom dia linda!

É querida,quem não se enquadra nele?

Acho que todos nos...

beijinhos linda,bom fim de semana,pra ti para o teu filhote lindissimo!

sonho


De olha_por_mim a 21 de Abril de 2007 às 11:07
Bom dia meu amigo...
Lindo o poema...linda esta música...
Mas tenho de te ser sincera...a música do meu blog é muito melhor...se quiseres eu dou-te a morada onde fui tirar a música...
Ele é um rapaz porreiro...por isso tás na boa...
Obrigado amigo...
Beijão e tem um bom fim de semana


De sonhador a 21 de Abril de 2007 às 12:56
Bom dia!

Não te chamei de amiga,porque não sei se o devo fazer,depois de tantas criticas!

Achas que a musica que tens no teu blog é melhor de que esta?
deixa-te disso,esta sim é linda ,porque está no meu bloguinho humilde!

Tambem achas que esse teu amiguinho é melhor do que eu?pois fica com amizade dele,porque não te vou perdoar essa traição,pois nunca pensei que tivesse levado uma facada destas pelas costas,estou triste,magoado!
beijinhos querida,obrigado pela boa disposição!
gosto imenso de ti..
sonho


De Virginiana a 21 de Abril de 2007 às 14:47
Olá querido amigo!

Mais um texto lindo...não tenho palavras!!!

A música..gosto muito! Sabes amigo como já te tinha dito vou ver este cantor (Tony Carreira) no dia 26 de Maio, deixo-te um convite...vens visitar a minha cidade que por sinal é linda, aproveitas e assistes comigo o concerto do Tony...topas???

Amigo desejo-te um óptimo fim de semana, diverte-te...
Beijinhos virginianos com carinho

T.Santos


De sonhador a 21 de Abril de 2007 às 23:42
Olá minha querida amiguinha!

Estas a convidar-me pra ir ver o tony carreira?

Bom,acaba por ser uma proposta tentadora,só tem um problema linda,não gosto das musicas dele,consigo ouvir,porque a minha marida as vezes coloca no carro,e como tenho respeito pelos gostos dos outros,acabo por ouvir tambem!
Não quer dizer que tem letras bonitas,que por acaso até esta que coloquei tem,mas como cantor não é de todo do meu agrado!
De qualquer forma,vou pensar,mas prepara-te que posso dizer sim,e ai vais ter que me aturar!lol
beijinhos querida,que tenhas a continuação de um optimo fim de semana com a familia!
sonho


De Maria "Airam" a 21 de Abril de 2007 às 14:48
Olá Sonhador, de todos os sonhos que generosamente distribuis! Brincadeirinha meu querido amigo

Espero que estejas bem,junto de quem mais amas.

Palavras que ligo
no ressoar do eco
a quem me diz...
que viro o mundo do avesso
ao procurar ao, encontrar
a tua voz
nos sons soltos da música
refúgio na minha alma,
que comigo canta...
e nas palavras
que mansamente se soltam
para no meu siêncio ouvir
mais este som.

Beijinhos e um sorriso :)) .espero que tenhas gostado do meu poema.
Maria


De sonhador a 21 de Abril de 2007 às 23:38
Boa noite minha querida!

Estou bem sim,acabei de vir agora do mar,estive a ver as ondas a bater nas rochas,e ouvir musica calminha,nada mais romantico!lol
Vou cair no ridiculo de repetir,mas tenho que dizer de novo amiga,adoro sempre o que me escreves,pois são poemas lindissimos,da qual leio com muita ateñção,e carinho!
Obrigado amiga,por fazeres parte das minhas belas amizades!
Gosto muito de ti amiga.
Continuação de um bom fim de semana querida,junto das pessoas que tu amas de verdade!
beijinhos sonhadores!
sonho


De blogando-me1 a 21 de Abril de 2007 às 16:00
Simplesmente lindo, não consigo dizer mais nada.
Um dia destes vao ter uma surpresa.
Bom fim de semana e bjs fofos


De sonho a 21 de Abril de 2007 às 23:34
Olá amiguinha!

Muito obrigado pelas palavras,é sempre bom saber que gostam do que fazemos!
Continuação de um bom fim de semana!
Ficarei a espera da supresa!
beijinhos sonhadores.
sonho


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds