Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Quarta-feira, 11 de Abril de 2007
Aqui vai uma pequena brincadeira

 

Aqui vai uma pequena brincadeira que "meus momentos me colocou:


7 Coisas que faço bem

1-Bom amigo do meu amigo


2-Inimigo do meu inimigo


3-Carinhoso com o meu filhote(bom pai)


4-Cozinhar bem(diz a marida)


5-Ajudar as tarefas de casa


6-Adoro estar na net com os meus amigos


7-Bom marido(diz a minha marida)


Coisas que não faço ou não sei fazer!


1-Não percebo nada mecanica


2-Não sou invejoso


2-Não sou hipocrita


3-Não mudo as fraldas ao meu filho


4-Não danço bem


5-Não gosto de homens..lol


6-Não gosto de ver o porto perder.


7-Destesto falsidade


Coisas que atraem no sexo oposto

1-boca


2-seios


3-cultura


4-meiguice


5-honestidade


6-sinceridade


7-frontalidade


Coisas que digo frequentemente


1-calou a matraca


2-f....


3-o sonho comanda a vida


4-princesa


5-amiguinha


6-querida


7-amo-te


Actores/Actrizes que admiro:


1-Juliette Binoche


2-Johnny deep


3-richard gere


4- george clooney


5- tom cruise


6-leonardo dicaprio


7-michael douglas


7 Filmes Favoritos:


1-chocolate


2-titanic


3-uma mulher de sonho


4-ocean's eleven


5-mission impossible


6-nove semanas e meia


7-007 - died another day


 Próximas vitimas:

virginiana                  http://teresamsantos.blogs.sapo.pt/


Anafreitas                 http://anafreitas.blogs.sapo.pt/


Apenasmadalena    http://apenasmadalena.blogs.sapo.pt/


Annallegra                 http://magrinha.blogs.sapo.pt/


sorriso alegre            http://sorrisoalegre.blogs.sapo.pt/


 Sindarin                     http://darkbutterfly.blogs.sapo.pt/


Maria                           http://vahalla.blogs.sapo.pt/



publicado por SONHADOR sonhador às 00:00
link do post | comentar | favorito

26 comentários:
De Annallegra a 11 de Abril de 2007 às 00:52
Que tristeza ser somente uma brincadeirinha... Quem me dera ao Senhor Deus que me chamasse dessa forma tão rápida, a de um tiro. Morreriam eu e a minha filha, pois esta com certeza estaria comigo.

Que pena amiguinho ser somente uma brincadeirinha... a morte me seria como um ganho enorme.

Fique com papai do céu, te gosto sonho.

.ANNALLEGRA.


De sonhador a 11 de Abril de 2007 às 21:54
Olá minha querida Annallegra!

Confesso que fiquei mal ao ler este teu comentário!

Publiquei ontem,pois vim ver se tinha algo pra aprovar,quando deparei-me com este comentário!

Não consegui responder logo,até porque li mais que uma vez,e não era para o publicar,mas achei que era de todo uma falta de respeito,ja que se escreveste aqui era para publicar!

Mas agora vou comentar sim!

Linda,como deu para reparar que não estas atrevessar um bom momento na tua vida,pois apercebi-me que não tens a tua filha(se bem entendi)!
Só que a morte não ia resolver as coisas linda,obviamente que não posso opinar muito,lògico,porque não sei o que se passou,ou passa,mas minha querida amiga,não estejas assim,peço-te por tudo quanto é sagrado,pensa possitivo,quem sabe se não tens a tua filha contigo,e seras ainda feliz,mas aqui na terra!
Qual coisa amiga,conta comigo,pois estarei sempre aqui,nem que seja pra te dar uma palavra de conforto,amizade,carinho!
beijinhos pra ti,e pra filhota!
sonho



De Espanto a 11 de Abril de 2007 às 08:37
Olá, sonhador!
Passei por aqui para agradecer a tua visita e deixar um beijinho!


De sonho a 11 de Abril de 2007 às 21:57
Olá espanto!

Não tens que agradecer,irei sempre que me seja possivel!

BEIJINHOS

SONHO


De anafreitas a 11 de Abril de 2007 às 13:10
Cá esta a cusca, dei com o sitio hem e esta!
n fiques triste gosto de cuscar com mto gosto, se n fosse o cuscar n conhecia o teu blog, por isso tira essa cara de triste e toca a rir
Bm estes e que são os teus defeitos hem, tens + virtudes que defeitos. Qto ás proximas vitimas eu n fiz nada a culpa é do macaco.
Bjs e fica bm
Ana


De sonho a 11 de Abril de 2007 às 22:29
Olá cusca!

Não conhecias os meus blogs,porque andas destraida,ou então não vês muito televisão,pois passa todos os dias na cnn,e skynews

A proximas vitimas tem que alinhar,pois estou a espera pra ver os teus defeitos,pra alem de cuscar claro!

beijinhos amiguinha!

sonho


De Virginiana a 11 de Abril de 2007 às 13:18
Olá querido amigo!

Aceitei a tua brincadeira, podes passar pelo meu blog para verificáres! Sabes que sou uma brincalhona, por isso como poderia recusar esta que de maldade não tem nada...
Obrigada amigo, fica bem...

Beijos com um sorriso :))

T.Santos


De sonho a 11 de Abril de 2007 às 22:35
Olá minha doce amiguinha!

É claro que tinhas que aceitar a brincadeirinha,ou querias levar um tiro do macaco??????

Vou lá cuscar os teu defeitos,que devem ser poucos,mas qualidades devem ser imensas,pois eu admiro-te demais pela pessoa que és,pela amizade que criamos,sincera,amiga,verdadeira!

beijinhos linda

sonho
.
obrigado



De Ana Marta... a 11 de Abril de 2007 às 14:43
Ora, ora, ...

Agora entendo porque não me ligas nenhuma ; tb não preencho nenhum dos requisitos que gostas no sexo oposto , ... e, ... nem sirvo para vítima ...

( brincadeira ...né ? )

Um



De sonho a 11 de Abril de 2007 às 22:43
Olá Ana Marta!

Não tem nada haver amiga,pra mim são todas amigas,claro que umas virtuias,outras não,mas o respeito,amizade,e o carinho é igual pra todas naturalmente!

Até porque os requesitos apropriados já os tenho,os da minha marida claro!

beijinhos

sonho



De sorrisoalegre a 11 de Abril de 2007 às 15:29
passa pelo meu blog...já resp à tua brincadeirinha
bjks


De sonhador a 12 de Abril de 2007 às 12:54
Olá sorrisoalegre!

Peço-te imensa desculpa,pelo facto de não responder ontem,porque acabei por passar pelo teu comentário sem dar por isso!
vou passar sim pelo teu blog,e tambem agradeço-te por teres participado!
beijinhos

sonho


De Sindarin a 11 de Abril de 2007 às 17:07
Olá amigo! Com k então desafiaste-me... agora vais morrer (ih!ih!). Olha posso ñ responder ao desafio é k já o fiz e se quiseres dar-te ao trabalho de veres no meu blog http://cristaisdegelo.blogs.sapo.pt já vês ñ levas a mal pois ñ? Olha adorei a opinião da "marida" e clao como um um bom e fiel homem do norte o f...impõe-se (tb tenho um pai nortenho...) fiquei descansada qto a ñ gostares de homens (ih!ih!) isso conta a favor da "marida". Olha conseguiste fazer-me rir. Foi bom saber k tens um filhote e uma "marida" e é óptimo ter-te como amigo. A razão daquele post é porque acho k anda alguém na net a tentar gosar comigo duma maneira "baixa" e eu detesto deslealdade e malvadez. Deixo-te um milhão de beijos para repartires pelo filhotinho e pela "marida" e k continuem felizes e unidos sempre.


De sonho a 11 de Abril de 2007 às 22:53
Olá minha querida sindarin!

Fico triste por não poderes participar agora,mas obviamente que não irias fazer de novo!

É claro que lá vou ver os teus defeitos,pois mulher só tem defeitos...lol

Claro que todo nortenho diz os seus palavrões,eu não fujo a regra,então quando joga o fcp,é melhor sairem da minha beira,pois só sai disparates!lol

Bom querida,até aqui comentei tudo numa brincadeira,mas agora vou falar a serio,relativamente ao que escreveste na parte final!

Eu tambem já fui mal tratado,mas se ignorares,vais ver que se cansam,pois foi o que eu fiz!

Por vezes gente ignorante não sabem bem o que é uma amizade,o que leva cada vez mais as pessoas a ter medo disto,porque como dizemos aqui no norte amiga,aqui na net tem muita m.......!

Desculpa o desabafo!

beijinhos amiga,obrigado por me teres como amiga!

sonho








De cintia a 11 de Abril de 2007 às 20:58
A marida só diz coisas boas hummmmmmmmm...Preciso tirar isso a limpo...Lol, estou na brinca amiguinho, tu és uma pessoa espectacular...

Beijinhos cintilantes

cintia


De sonho a 11 de Abril de 2007 às 23:15
Olá minha querida!

É verdade,a marida até pode dizer só coisas boas,mas sabes como são as mulheres,manhosas....lolbrincadeirinha linda!
Amiguinha,numa terminada altura,a minha marida e eu estavamos a conversar com os meus sogros,e eles estavam a elogiar-me muitoo que a minha marida respondeu:
Ele até que é um bom marido,mas tem um problema,não sabe fritar um ovo,só por aqui já falha,ei chateado,inscrevi-me na melhor escola de hotelaria do norte,e rirei o curso de cozinheiro,só que maldita hora que o fiz,bolas que a mulher nunca mais cozinhou..
Bom acho que já contei o porquê da marida dizer que cozinho bem!
Amiga tambem es uma pessoa fabulosa,por isso gostar tanto de ti!
beijinhos
sonho


De Sonhadora a 11 de Abril de 2007 às 23:10
Olá sonho!
Tenho andado com montes de trabalho e só agora dei conta do teu aniversário...apesar de atrasados aqui deixo os meus parabéns e os votos de uma vida repleta de momentos felizes.
Continua a escrever e a partilhar os teus sentimentos e a ajudar muita gente a acreditar que o sonho comanda a vida...
Beijinhos e fica bem sonho.


De sonho a 12 de Abril de 2007 às 00:11
Olá Amiguinha!

Como diz o velho ditado,até ao são joão é de coração,por isso não te preocupes amiga,o mais importante é mesmo a nossa vida linda,e como é obvio não fico chateado,mais importante +é estar tudo bem conosco!

Enquanto amiga,eu tiver esta inspiração.e tempo,claro que vou continuar com estes temas,até porque habituei as minhas visitantes!

beijinhos,espero que esteja tudo bem contigo amiga,isso é o mais importante!

Obrigado

sonho


De anafreitas a 12 de Abril de 2007 às 03:19
Amigo entrei na tua brincadeira, e ja postei lá no meu blog, anda um bocado desatualizado, quase n tenho tempo para nada, isto de ser cozinheira e mãe, deixa uma pessoa sem tempo para + nada a quase.
Bjs grandes para ti e filhote
Durmam com os anjinhos e que Deus vele os vossos soninhos, até amanhã
Ana


De sonhador a 12 de Abril de 2007 às 12:50
Olá minha querida amiguinha!

Agradeço-te de coração,o facto de participares,pois convidei-te,porque não vi nada de maism em o fazer,até porque eu tambem participei,porque acho que é uma boa forma de nos dar a conhecer mais um pouco a cada um!
O ser mãe linda,não há nada melhor do que isso,pois é satisfatório ver a nossa alegria todos os dias com o sorriso alegre,e esse sorriso parte tambem de nos pais!
beijinhos pra ti,para o filhote,obrigado mais uma vez o teu carinho.
sonho


De anafreitas a 13 de Abril de 2007 às 01:00
Obg amiguinho pela tua visita.
Milhões de bjinhos para o teu filhote lindo e para ti
Boa noite durmam com os anjinhos.


De sonhador a 13 de Abril de 2007 às 09:58
NÃO TENS QUE AGRADEÇER AMIGUINHA,SERÁ SEMPRE UM PRAZER ENORME LÁ IR FAZER CRITICAS..LOL

BEIJINHOS TB PRA TI,PARA O TEU FILHOTE,QUE É LINDISSIMO!

SONHO


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds