Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Domingo, 8 de Abril de 2007
Meu aniversário é hoje
 

 

www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

SONHADOR COMANDA A VIDA 

Meu aniversário é hoje
Sopro bolhas de sabão
Grandes e coloridas
Espero que cheguem ao céu
Toda coloridas
Dentro delas um pedido
Em cada pedido uma esperança
Em cada esperança
Mais um brilho no olhar.
Não custa nada sonhar
Já aprendi a voar...
As fadas acompanham-me
Os passarinhos cantam.
O sol brilha pra mim
Que mais posso querer?
Mais um dia da minha vida
Mais outros que virão...
Sinto no peito uma alegria
No coração uma saudade
Pra festejar não tem idade
Pra amar também não.
Que cheguem coisas boas
Que se fortaleçam tantas outras
Que meu amor acompanhe-me
E que a magia esteja sempre presente.

Parabens pra minha pessoa!

Visitem este novo blog de uma amiga minha,que sabe expressar todo o seu sentimento...fantastico o blog....

http://a_beautiful_smile_has_a_trouble_soul.blogs.sapo.pt/



publicado por SONHADOR sonhador às 00:00
link do post | comentar | favorito

46 comentários:
De Virginiana a 8 de Abril de 2007 às 00:29
Querido amigo!

Parabens por mais um aniversário, que contes ainda muitos e que todos possamos ver, que a vida te sorria sempre...

Amigo hoje vou deixar-te um poema como prenda de aniversário, espero que gostes...

Que teus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre, de alegria e contentamento,
e teu sorriso tão lindo e cativante ecoe
em gargalhadas de felicidade...

Que a tua voz meio rouca, embargada de emoção
a cada abraço recebido demonstre a satisfação
de ter tanto carinho...

Que o teu coração sempre se enterneça
pois sabe o valor da amizade

Que em teu corpo vibre a saúde a energia e a vida...

E que a tua alma fique iluminada com as bençãos do amor pois tu mereces...

Feliz aniversário amigo sonho

Mil beijos com carinho e um sorriso

T.Santos


De sonho a 8 de Abril de 2007 às 00:43
Olá minha querida amiguinha!

Muito obrigado peklas doces palavras!

Como disse no anterior comentário,este mundo virtual,já me trouxe varios desabores,mas tambem muitas coisas boas,pois tenho vindo a recer carinho por parte de gente boa como tu,que sepre me tem tratado com tanto amor,carinho,amizade,isso linda não há dinheiro que consiga pagar a felicidade que sinto por te ter conhecido a ti,bem como todas que me escrevem!
sabes que nutro uma enorme simpatia por ti,por tudo o que es,pela amiga(virtual)que sempre foste para mim,agradeço todos os dias,por deus ter-te colocado tb no meu caminho!
um big beijinhos pra ti,tua filhora,e um abraço ao teu marido,com uma pácoa sonhadora!
sonho


De Virginiana a 8 de Abril de 2007 às 01:46
Como tudo na vida amigo, tem as suas coisas boas e más, assim é também o mundo virtual! Mas vamos esquecer as más e pensar só nas boas que acredito terem sido muito mais...
Obrigada pelas tuas palavras carinhosas, entregarei os cumprimentos aos respectivos...

Um bom dia de aniversário para ti amigo


De sonhador a 8 de Abril de 2007 às 02:08
Claro amiga,não vamos nos lembrar das coisas más,até porque já passei um mau bocado neste mundo,mas não é para recordar neste dia,alias para não mais recordar,pois sem duvida são as coisas maravilhosas que me tem acontecido nestes ultimos tempos,que até esqueço isso!
beijinhos minha amiga,mas não esqueças,tu fazes parte dessas coisas maravilhosas que aconteceu-me na minha vida!

sonho


De Cinda a 8 de Abril de 2007 às 01:13
Sonho !

Com os meus parabéns , um e uma


Amizade que nunca muda

Com o tempo ou a distância ,

não sujeita à inconstância

Do capricho ou do acaso

Mas de um afecto sempre cheio

De carinho puríssimo ,

Tão puro como o de uma criança ,

Tão imenso como o mar , ...


( J. Zorrilha )


De sonhador a 8 de Abril de 2007 às 02:19
Olá minha doce amiga!

Há semelhança do tenho vindo a responder,tu tambem tens sido uma amiguinha pra mim,até das primeiras pessoas que conheci aqui neste mundo,e já não vai assim há tão pouco tempo!
Tens palavras amigas sempre comigo,escreves coisas maravilhosas,preocupas-te comigo,enfim...o que se pode pedir mais de uma amizade????
nada amiga,pois tens os ingredientes para uma bela amizade,isso não a vou despensar nunca,porque fazes parte das minhas amizades lindas que não quero perder nunca!
beijinhos querida
sonho
obrigado


De isa a 8 de Abril de 2007 às 02:42
Muitos parabéns amigo sonhador que tenhas muito em que sonhar pela vida.
Uma para ti.
Que a vida te dê as com que sonhaste


De sonhador a 8 de Abril de 2007 às 20:05
Olá querida amiga!

Agradeço-te do fundo do meu coração,essas tuas palavras!

As prendas que peço pra hoje linda é que haja paz em todo mundo,que me sinta bem,bem como a minha esposa,e obviamente a minha loucura,minha paixão,meu grande amor da minha vida,o meu querido filhote,se tiver isso tudo,já sou um homem super feliz,e graças a deus estou a ter,mais,tenho tb estas lindas amizades!
beijinhos,e a continuação de uma santa páscoa querida!
sonho


De Fernanda a 8 de Abril de 2007 às 03:08
"Não sabia que isto era tão grande!" - exclamou ele com a voz calma de quem não tem mais pressa na vida. Foi assim que conheci este distinto senhor no sábado passado em Serralves. Conversámos, passeámos, escutámos os pássaros e o som da água a correr para o lago... Aprendi mais uma pequena lição de vida de quem tem já 85 anos repletos de dias difíceis... de quem já participou em guerras que não escolheu lutar! No fim de tudo, só tive pena de não saber o seu nome! Mas também não é importante... pois ele é apenas um entre muitos cuja biografia daria um livro cheio de ensinamentos... fica assim aqui apenas mais um registo de alguém que um dia sonhou poder sonhar!
mereces tudo de bom pela pessoa maravilhosa que es.beijos desta mulher que nunca esqueceu que te amou de verdade.______________________________________ Dedicada a todos que têm sonhos na vida...


De sonhador a 8 de Abril de 2007 às 20:08
Olá Fernanda!

Gostei muito deste teu lindo texto,como sabes amiga,sempre fui um sonhador,mas tambem um lutador em tudo.
Beijinhos minha amiga,espero que estejas bem,já que não falamos já algum tempo!

sonho


De Arte por um Canudo a 8 de Abril de 2007 às 03:24
Parabéns pelo aniversário!..Linda dedicatória que fazes a ti mesmo. Acho bem e estou contente por fazer parte dessa amizade que revelas embora virtual.Que sejam muitos e muitos..Desejo-te também uma EXCELENTE PÁSCOA.


De sonhador a 8 de Abril de 2007 às 19:57
Olá amigo!

Sabes amigo,tem muitos homens que me visitam,mas por vergonha,ou nem sei porquê não comentam,só vem ver os posts,e quem me escreve,mas tu nunca tiveste problema algum em me comentar e dar a cara,ora pessoa assim,só merecem a minha admiração,porque assumen o que gostam amigo!
por isso,não são só as mulheres que eu considero amigas,mas sim todas as pessoas que me tratam bem,e tu sempre me tratas-te bem,por isso fazes parte sim destas amizades!
um grande abraço,e não tenhas problemas em me visitar,comentar,pois eu farei sempre tb com os teus blogs!
continuação de uma boa páscoa!
abraço
sonho


De cintia a 8 de Abril de 2007 às 10:03
Meu querido amiguinho!
Quero dar-te os parabens e desejar que este dia se repita por muitos e longos anos, repletos de muita saúde, paz e amor, junto dos que mais amas
Desejo que cada momento da tua vida seja muito cintilante e cheio de felicidade.
Apesar da nossa amizade ser virtual, acredita que não é menos importante, pois tenho por ti um carinho e respeito muito grande, tens sido muito querido, simpático e acima de tudo um grande amigo.
Muitooooooooosssssssss parabennnnnnnnnsssssss...
cintilantes

cintia

P.S. não te esqueças que tás a ficar cota
Passa no meu blog


De sonhador a 8 de Abril de 2007 às 19:53
Minha querida amiguinha!

Hoje particularmente esta-me a ser dificil comentar,mas vou tentar fazer tudo para me safar desta!
Bom querida,iria publicar num post,mas vou acabar por escrever aqui neste teu comentário o que me vai na alma!
As vezes pergunto-me a mim próprio o porquê de ser tantas vezes criticado,tantas vezes mal tratado como já fui.
Na altura eu dizia-me a mim próprio,meu deus que mal eu fiz para me tratar assim tão mal?
serei um bicho,e não sei?
eu que sempre respeitei o proximo,sempre ouvi quem queria partilhar algo comigo,ficava erritado com tudo!
Aos poucos e poucos foi diminuindo face a minha ignorancia a essa gente,e agora não tem sido muito mal,pois de vez enquando aparece um paraquidista,mas como sempre não aprovo esses comentários!
Mas pelos vistos deus está a compensar pelo que já passei,quando em muito boa hora conheci esta gente fantastica,que todos os dias não dispensam um miminho,um carinho,uma palavra amiga,então linda,faz-me esquecer tudo de grave que ja passei por aqui(net)!
Por vezes questiono-me como é possivel as pessoas gostarem assim de uma pessoa?
Ter carinho por ela,ter amizade por ela,não passar sem dizer bom dia amigo/a lembrar como deve estar o nosso amigo/a,ter respeito,enfim,muitas pessoas até podem fazer uma certa confusão,mas a mim não faz,sabes porquê?porque eu sinto isso,um enorme carinho,respeito pelas pessoa que me dão atenção,e desejam tudo de bom pra mim,bem como para a minha familia!
Graças a deus que tambem conheci-te(via blog)porque es uma pessoa fantastica,que por incrivel que pareça,e assumo aqui publicamente adoro-te demais,tens sido uma enorme amiga,e no gesto que tivesto hoje,nunca minha querida irei esquecer,pois pareçe que não tem importancia,mas para mim tem muita,só mostra que gostas realmente de mim,isso irei ficar-te grata para toda a vida,garanto-te!
Não vais deixar de recer é uma critica,pois não penses que é tudo bom ok?
essa de me lembrar que estou a ficar kota,e que não precisavas de me lembrar
beijinhos minha amiga,estás e estaras no meu coração,obrigado por tudo!
sonho


De Maria "Airam" a 8 de Abril de 2007 às 11:08
Bom dia meu querido amigo.
Muitos parabens por este teu dia.
Espero que o sol te ilumine sempre na canção que é a tua vida e que continues a ser o amigo verdadeiro que sempre foste,mesmo para ouvir todos os meus desabafos,quantas vezes melindrossos.
Que este dia seja abençoado e brinda uma taça a mais só para lembrar dos amigos.Brincadeirinha querido amigo . :))
Muitos beijinhos e feliz aniversário junto da tua amada familia.
DEixo muitos sorrisos hoje.
MAria


De sonho a 8 de Abril de 2007 às 18:57
Bom minha querida,neste dia tinhas que estar presente tambem nas minhas belas amizades,pois tu sabes que es e serás sempre uma amiga que adoro,respeito,pelo carecter,amizade que sempre tivemos um com o outro!
Amiga,sempre te disse que os amigos não são so para quando tudo está bem,mas sim para quando as coisas estão menos bem,e sempre que precisares de mim para um desabafo amiga,estarei sempre para te escutar,dar a minha opinião,dar o meu conselho,etc.....
Quando sou amigo,e me respeitam linda,eu não abdico dessa pessoa para chorar,sorrir,porque pra mim isso sim são as verdadeiras amizades,e de uma coisa podes ter a certeza,eu sou teu amigo de verdade linda!
beijinhos,e a continuação de uma santa páscoa para ti e para todos os que tu amas de verdade!
Obrigado por seres minha amiga!
sonho


De Cláudia a 8 de Abril de 2007 às 11:09
tem uma feliz pascoa..e um optimo dia de aniversário..ke contes muitos...nunca deixes de ser a pessoa adoravel ke és..um grande beijo desta tua amiga.
Cláudia


De sonho a 8 de Abril de 2007 às 18:49
Obrigado minha querida amiguinha!

Não vou deixar de ser pelo menos assim como sou,se bem ou mal,as pessoas que lidam comigo é que podem avaliar,mas a valores que não abdico,tais como honestidade,amizade,dignidade,amigo do meu amigo,são algumas coisas que para mim tem muitissimo valor,e como tu es uma amiga,vou querer guardar-te sempre no meu coração!
beijinhos minha amiga,obrigado por seres assim,pois eu gosto imenso de ti!
sonho


De tudooo a 8 de Abril de 2007 às 21:16
olaaa
parabens bjnhs


De sonhador a 8 de Abril de 2007 às 21:27
Obrigado amiga!

bjos!

sonho


De Caty a 8 de Abril de 2007 às 21:51
Olá meu amigo!!!
Não tenho versos bonitos como os teus, mas só te quero deixar aqui os meus sinceros Parabéns, e espero tenhas tido um dia excelente... com td de bom, e em boa companhia!!!!
Amigo desejo-te tudo de bom na vida!!!!
Jinho grande


De sonho a 8 de Abril de 2007 às 23:17
Olá minha querida amiga!

Não tens versos como os meus,mas tens um coração doçe,que lembras-te dos teus amigos,isso é muito melhor que qualquer verso!

O meu dia foi passado sim linda,dentro da medida dos possiveis,mas o que importa,e que senti-me bem,junto da minha familia,com a paz,e armonia,então já foi muito bom!
Obrigado linda por te lembrares de mim!
beijinhos sonhadores,e a continuação de uma boa páscoa!
sonho


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds