Visitem tambem estes meus blogs..e agora uma nova novidade...o meu novo site...obrigado pela visita!
Quinta-feira, 11 de Outubro de 2007
Estou de volta ao que gosto de fazer.

 

Era tão bom sentir o teu calor
das tuas mãos passeando no meu corpo,
eu gosto e entrego-me

a tua atitude tão envolvente,
confesso não tenho forças para resistir.

Mas é assim sempre que tu chegas
apoderando-se sem nada perguntar.
Mas também do que adiantaria?
Se sou eu que mais espero este dia,
conto as horas até tu chegares.
 

E sem dizer nada apenas beijo-te
como se este fosse o último,
derradeiro encontro entre nós,
pois sequer percebo ou escuto a tua voz
e as coisas que dizes ao meu ouvido.
 

Fico então a tua mercê, entorpecido,
louco para te possuir neste instante
insana e aflito para ser possuído,
deixando sem poréns que tu decidas
onde e como deva ser.

                                                      A vida por vezes é injusta demais...

          Doi muito amor,saber que poderiamos e não podemos fazer nada!



publicado por SONHADOR sonhador às 10:54
link do post | comentar | favorito

9 comentários:
De cintia a 11 de Outubro de 2007 às 10:58
Olá amiguinho!
Fico feliz com o teu regresso, e mais um lindo poema de amor.
Desejo te um lindo dia e deixo te um abraço cheio de amizade e carinho

Beijinhos cintilantes

cintia


De sonhador a 12 de Outubro de 2007 às 18:27
Olá minha doce amiga!

Tentei resolver o problema o mais rápido possivel,já que na zona aonde vivo passa as operadoras quase todas,dai a oferta da internet ser muita,o problema era mesmo tv,mas isso tambem resolvi,já que a tvtel agora já passa aqui,só estava mesmo a espera dessa operadora para mandar os outros pastar!
Vou continuar a publicar o que mais gosto de fazer,para de uma certa forma agradar quem me visita!
Desejo-te um bom fim de semana,de preferência sem chatices ser fores cliente dessa empresa...lol
Beijinhos sonhadores
Sonhador


De ** minhas estrelas ** a 11 de Outubro de 2007 às 18:31
Olá amiguinho já estava com saudades do teu cantinho ainda bem que estas de volta para eu sonhar.
Por breves momento foi isso que pensei entrei neste teu poema só acordei para a realidade no fim do poema, adorei esta lindo .
BEIJOS DOCES


De sonhador a 12 de Outubro de 2007 às 18:31
Boa tarde minha querida amiguinha!

Obrigado pelas tuas doces palavras,é sem duvida um motivo bom para continuar a escrever nos blogs,pois sem vocês,não valia a pena os sacrificios que por vezes se faz..
Pena que chegas-te acordar amiga,pois tem sonhos que são tão bons,que o pior é mesmo quando acordamos pra vida.
Mais uma vez agradeço-te a tua simpatia,assim que consiga meter tudo em ordem,prometo fazer uma visitinha ao teu magnifico blog que tanto gosto de ler!
Bom fim de semana amiga,tudo de bom pra ti,para todos que amas....beijinhos
Sonhador


De menina sonhadora a 11 de Outubro de 2007 às 19:50
Ola meu adorado amiguinho!

Fico muito contente com o teu regresso.
Mais um lindo post, mais um lindo poema de amor =)
bjs


De sonhador a 12 de Outubro de 2007 às 18:48
Boa tarde minha doce e adorada amiguinha!

Eu sei que ando a portar-me mal,pois não tenho visitado o teu blog,nem nenhum inclusivé,por não ter mesmo tempo,e com esta situação da dita empresa,ainda veio complicar mais,mas prometo que irei lá dar-te um miminho,um beijinho que bem mereces pela tua enorme simpatia.
Obrigado por tudo mesmo amiga....
Desejo-te um optimo fim de semana com muito amor e carinho.
Sonhador


De menina sonhadora a 12 de Outubro de 2007 às 22:49
Um optimo fim de semana tambem para ti cheio de muita felicidade
bjs


De Maria "Airam" a 11 de Outubro de 2007 às 22:33
Olá meu querido amigo ainda bem que voltaste ao teu "trabalho" freferido,estou a brincar.lo, bem sabes que gosto de ler o que escreves no teu cantinho.
Esta música é um dos meus embalos, pois nunca esqueço, mas enfim.... não quero ficar triste.
Acho que vou acabar com os blogs,ou pelo menos com um, não tenho muito tempo e também não ando inspirada.
Acho que te vou deixar um poema que gosto muito

O meu amor
era grande demais
para chegar inteiro

Desprendeu-se de mim
e coube-te
a rocha mais alta
da minha cordilheira.

Alda cravo-saude

Bem desejo que a tua volta seja festejada por todas/os os teus amigos, pois eu adorei ;)

Beijinhos e um sorriso
Maria


De sonhador a 12 de Outubro de 2007 às 18:44
Boa tarde minha querida amiguinha!

Atrevo-me a dizer que te conheço o suficiente para dizer que não andas mesmo nada bem,pois andas tambem afastada,não procuras o teu amigo para desabafar,ou amiga(sabes de quem falo)sinto que andas triste,e com isso sabes que deixas tambem muito triste,mas vou respeitar esse teu silêncio como sempre fiz até aqui.
A musica é tambem das minhas favoritas,por isso coloco sempre neste blog,ou no do sonho!
Deixo-te aqui tambem um poema do Luis de camões...

Quem diz que Amor é falso ou enganoso

Quem diz que Amor é falso ou enganoso,
Ligeiro, ingrato, vão desconhecido,
Sem falta lhe terá bem merecido
Que lhe seja cruel ou rigoroso.

Amor é brando, é doce, e é piedoso.
Quem o contrário diz não seja crido;
Seja por cego e apaixonado tido,
E aos homens, e inda aos Deuses, odioso.

Se males faz Amor em mim se vêem;
Em mim mostrando todo o seu rigor,
Ao mundo quis mostrar quanto podia.

Mas todas suas iras são de Amor;
Todos os seus males são um bem,
Que eu por todo outro bem não trocaria.

Luís de Camões

Espero que gostes amiga,e que saibas que podessempre contar comigo,para uma palavra amiga,porque eu sou teu amigo.
Bom fim de semana amiga,para todos quanto amas!
Beijinhos
Sonhador


Comentar post

mais sobre mim
mais comentados
114 comentários
48 comentários
31 comentários
30 comentários
28 comentários
26 comentários
26 comentários
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Fim

Blog 100%

Fuga

Perdão...

Bem longe de ti

Bom ano novo

links
arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Março 2006

tags

"sintomas da tua ausência "

13 maio

2000 visitas! o blogue volta a estar em

800 202 148.

a amizade

a certeza que o amor tem

a dor

a dor da saudade

A esperança

agora encontrei

amar

amor

amor virtual

anjo

eu amo-te

eu só queria

mais do que palavras

meu amor

quero cometer loucuras

saudade

todas as tags

subscrever feeds